Skip to main content
Header
Bonder
Megabyte
February 25, 2025
Respondido

Cartão de Telemóvel NOS

Bom dia , eu a semana passada mandei vir um cartão de telemóvel NOS , para a minha morada e qual é o meu espanto hoje ao ir ao meu correio , que tenho um envelope da NOS no meu correio, e ao abrir o mesmo tenho lá o PIN e o PUK , mas nem sinal do cartão.

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Aguardo Resposta 

Luis

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se consegue seguir o estado da encomenda através do Site NOS.

Obrigado

10 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 25, 2025

Boa tarde ​@Bonder,

Confirme, por favor, se consegue seguir o estado da encomenda através do Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Bonder
BonderAutor
Megabyte
February 25, 2025

@João H. , 

Sim consigo acompanhar a encomenda da loja da NOS.

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 25, 2025

Então, se consegues acompanhar a encomenda, é só esperares pela data de entrega que lá indica…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
February 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Bonder e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Nesse caso, apenas necessita de aguardar pela data de recepção da encomenda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Bonder
BonderAutor
Megabyte
March 7, 2025

@João H. , eu fui agora acompanhar o estado de entrega do cartão de telemóvel que eu pedi e diz como entregue mas eu nunca recebi o cartão em questão.

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Olaf
Super User
Super User
March 8, 2025

Caso seja um tarifário pre pago faça novo pedido 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2025

Boa noite, ​@Bonder 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, caso seja um cartão de um tarifário pós-pago, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bonder
BonderAutor
Megabyte
March 11, 2025

Boa Tarde, eu agora ao inserir o meu numero de telemóvel bloqueei no cartão , e não me recordo do puk podem-me ajudar sff.

Eu também sou NOS no telemovel

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos

Luis

João H.
Gestor da comunidade
March 11, 2025

Boa tarde ​@Bonder,

Saiba como consultar o PIN e PUK através da my NOS:

Caso não consiga receber o SMS de autenticação, basta que insira o código token errado por 3 vezes, para que um código de autenticação seja enviado para o seu e-mail.

Obrigado

Bonder
BonderAutor
Megabyte
March 11, 2025

Boa tarde ​@Bonder,

Saiba como consultar o PIN e PUK através da my NOS:

Caso não consiga receber o SMS de autenticação, basta que insira o código token errado por 3 vezes, para que um código de autenticação seja enviado para o seu e-mail.

Obrigado

Obrigado, pela ajuda, ​@João H.