Skip to main content
Header
Kilobyte
March 10, 2025

Avaria zona Idanha-a-nova

Gostaria de saber como está o estado da reparação da avaria na minha zona, Idanha-a-nova, que está a ocorrer desde 7/03, dizem que estão a reparar, mas só hoje vi uma carrinha dos técnicos que apenas abriram o PDO e foram embora...

9 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 10, 2025

Provavelmente há mais ações a serem feitas.. deverá aguardar

Kilobyte
March 10, 2025

Supostamente era resolvido no próprio dia até às 18.34, depois passou para o dia seguinte e agora tão depressa será até amanhã ou até depois de amanhã. Não tenho qualquer serviço fixo a funcionar, estou em teletrabalho e com os dos dados móveis e quase impossível realizar o meu trabalho... E que o serviço fibra aqui começou faz amanhã um mês e já está a dar raia....

Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2025

@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES, boa noite. 
Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número da avaria. Se sim, por favor, confirme-nos o mesmo para verificarmos o estado do mesmo. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 10, 2025

Tenho SMS com esta  INC000163015341 e mail com INC000163028028...

Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2025

@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES, boa noite. 
Lamentamos a situação. 
Temos a indicação de que o técnico deu a situação como resolvida, no entanto, o sinal NOS não foi restabelecido pelo que estamos a verificar internamente a situação. 

Ainda assim, temos a indicação de que a situação está em acompanhamento. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 10, 2025

Sendo assim haverá alguma previsao?

Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2025

Não temos um prazo que possamos fornecer, de momento, uma vez que ainda se encontra em análise, ​@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES
No entanto, se o seu número de telemóvel estiver associado ao caso, que parece-nos estar, receberá um SMS assim que tiver uma equipa técnica associada. 
Obrigado, 

Kilobyte
March 10, 2025

Da linha de apoio disseram que iriam associar o meu contrato ao caso, fico a aguardar, bem haja

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,