Skip to main content
Header
Kilobyte
March 7, 2025
Respondido

Rede aparentemnte cortada: nao recebo mesagens, carreguei saldo por hobank e nao atualizou nada

Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao coisgo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS  e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Boa tarde, ​@Jorge C 

a minha questao seria a primeira mensagem, que deu origem a esta discussao. Vou copiar aqui:

“Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao consigo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS  e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.”

Acredito que este seja o quarto numero que me passam para marcar, mas, repito, nao consigo completar nehuma ligacao, mesmo depois de carregar 21 Euros. Preciso que algume me ligue, ou falar por meio de chat, ou outra solucao.

Obrigado. 

há um chat no facebook:
https://www.facebook.com/nosportugal/

de outra forma pode mandar mensagem privada aqui para o perfil ​@Fórum que a moderação ajuda, mas pode ser mais demorado.

um bem haja 

12 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
March 12, 2025

Boa tarde, ​@Jorge C 

a minha questao seria a primeira mensagem, que deu origem a esta discussao. Vou copiar aqui:

“Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao consigo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS  e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.”

Acredito que este seja o quarto numero que me passam para marcar, mas, repito, nao consigo completar nehuma ligacao, mesmo depois de carregar 21 Euros. Preciso que algume me ligue, ou falar por meio de chat, ou outra solucao.

Obrigado. 

há um chat no facebook:
https://www.facebook.com/nosportugal/

de outra forma pode mandar mensagem privada aqui para o perfil ​@Fórum que a moderação ajuda, mas pode ser mais demorado.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
March 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Fabio Serrato Radigonda e partilha de ajuda da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.