Skip to main content
Header
Resposta

Livre Dia

  • March 13, 2025
  • 2 comentários
  • 50 visualizações

Bom dia, eu comprei um Livre Dia numa loja, e aos tentar ativar o número, percebi que dentro da embalagem não há nenhum código, nem QR, nada... Gostaria de saber como ativo então o número? Nas definições do meu telemóvel pede-me um QR, ou transferência SIM de outro telefone ou procurar eSIMs. Não entendo como fazer, já fiz diversas pesquisas e tudo indica para um QR Code que não existe... 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@pac17,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Lamentamos a situação. Dentro da embalagem do cartão deve encontrar a informação necessária para ativação do eSIM. 
Se esta não se encontra na embalagem, sugerimos que se desloque à loja onde efetuou a compra e solicite um novo.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2025

Bom dia ​@pac17

Pode reclamar junto da loja ou em alternativa encomendar na loja da NOS. 

Livres Dia eSIM | NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@pac17,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Lamentamos a situação. Dentro da embalagem do cartão deve encontrar a informação necessária para ativação do eSIM. 
Se esta não se encontra na embalagem, sugerimos que se desloque à loja onde efetuou a compra e solicite um novo.

Obrigado