Skip to main content

Na minha area de cliente nao consigo mudar a minha subscricao da SportTV, tenho o pacote multiscreen que custa 29 euros e quero activar o bilhete anual porque pouco 5 euros por mes.
Quando clico para activar o bilhete anual recebo o seguinte aviso:

"A subscrição do serviço Bilhete Anual SportTV HD Multiscreen substitui a subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen. Esta alteração é imediata e só poderá ser cancelada a partir de 30-11-2023. Na data da próxima renovação a mensalidade passará para €24.99. A subscrição renova automaticamente ao dia 31 de cada mês."

Ate aqui tudo correcto, continuo o processo e quando tento fazer a confirmacao da troca da-me um erro com a seguinte mensagem: 

"Ocorreu um erro.
Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente."

Isto esta sempre a acontecer e em qualquer browser, ja estou a tentar isto ha uns dias e nao consigo trocar o pacote.

Alguma ideia do que esta a falhar, infelizmente nao posso usar a tv/box para fazer a troca porque nao estou perto.

Bom dia @HelderA envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para procederem à alteração da Sport TV multiscreen mensal para anual. 

Tem havido alguns alertas de outros utilizadores para o facto de o sistema não estar a permitir a desativação de canais premium, pode ser esse o motivo de não estar a conseguir efetuar a alteração.


Obrigado, nao percebo como e que algo que nao funciona ha meses continua sem funcionar, pagam-se balurdios por servicos neste pais e nada funciona quando deve e ninguem quer saber, autentica republica das bananas, como e que alguem vai descobrir que tem de vir ao forum enviar dados para o perfil da NOS para resolver um bug no sistema?

 


Obrigado, nao percebo como e que algo que nao funciona ha meses continua sem funcionar, pagam-se balurdios por servicos neste pais e nada funciona quando deve e ninguem quer saber, autentica republica das bananas, como e que alguem vai descobrir que tem de vir ao forum enviar dados para o perfil da NOS para resolver um bug no sistema?

 

O 16990 opção 3 apoio técnico também pode resolver a situação.


Nao estou em Portugal, um numero de telefone nao e desculpa para terem um sistema que nao funciona, so vao abrir a pestana no dia que levarem com um processo em cima, estes problemas convenientemente permitem que continuem a fazer dinheiro com os clientes porque muitos nao estao em Portugal.


Nao estou em Portugal, um numero de telefone nao e desculpa para terem um sistema que nao funciona, so vao abrir a pestana no dia que levarem com um processo em cima, estes problemas convenientemente permitem que continuem a fazer dinheiro com os clientes porque muitos nao estao em Portugal.

Nesse caso faça o pedido à moderação e o problema fica resolvido.

Cumprimentos.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HelderA. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário