Na minha area de cliente nao consigo mudar a minha subscricao da SportTV, tenho o pacote multiscreen que custa 29 euros e quero activar o bilhete anual porque pouco 5 euros por mes.
Quando clico para activar o bilhete anual recebo o seguinte aviso:
"A subscrição do serviço Bilhete Anual SportTV HD Multiscreen substitui a subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen. Esta alteração é imediata e só poderá ser cancelada a partir de 30-11-2023. Na data da próxima renovação a mensalidade passará para €24.99. A subscrição renova automaticamente ao dia 31 de cada mês."
Ate aqui tudo correcto, continuo o processo e quando tento fazer a confirmacao da troca da-me um erro com a seguinte mensagem:
"Ocorreu um erro.
Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente."
Isto esta sempre a acontecer e em qualquer browser, ja estou a tentar isto ha uns dias e nao consigo trocar o pacote.
Alguma ideia do que esta a falhar, infelizmente nao posso usar a tv/box para fazer a troca porque nao estou perto.
Bom dia
Tem havido alguns alertas de outros utilizadores para o facto de o sistema não estar a permitir a desativação de canais premium, pode ser esse o motivo de não estar a conseguir efetuar a alteração.
Obrigado, nao percebo como e que algo que nao funciona ha meses continua sem funcionar, pagam-se balurdios por servicos neste pais e nada funciona quando deve e ninguem quer saber, autentica republica das bananas, como e que alguem vai descobrir que tem de vir ao forum enviar dados para o perfil da NOS para resolver um bug no sistema?
Obrigado, nao percebo como e que algo que nao funciona ha meses continua sem funcionar, pagam-se balurdios por servicos neste pais e nada funciona quando deve e ninguem quer saber, autentica republica das bananas, como e que alguem vai descobrir que tem de vir ao forum enviar dados para o perfil da NOS para resolver um bug no sistema?
O 16990 opção 3 apoio técnico também pode resolver a situação.
Nao estou em Portugal, um numero de telefone nao e desculpa para terem um sistema que nao funciona, so vao abrir a pestana no dia que levarem com um processo em cima, estes problemas convenientemente permitem que continuem a fazer dinheiro com os clientes porque muitos nao estao em Portugal.
Nao estou em Portugal, um numero de telefone nao e desculpa para terem um sistema que nao funciona, so vao abrir a pestana no dia que levarem com um processo em cima, estes problemas convenientemente permitem que continuem a fazer dinheiro com os clientes porque muitos nao estao em Portugal.
Nesse caso faça o pedido à moderação e o problema fica resolvido.
Cumprimentos.
Boa tarde,
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