Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho um problema com o número PAYG que utilizo no telemóvel do meu filho. Já não o recarrego há algum tempo e agora já não funciona. Será que alguém me pode ajudar a reactivá-lo? Obrigado Neil
Bom dia, Houve uma trovoada na minha zona e o transformador do meu router avariou, liguei para o apoio que me disse para ir a uma loja Nos fazer a troca, sou de Mafra e queria saber qual a loja mais perto que me faça a troca do router, existe uma em Torres Vedras e outra em Mafra que são as mais próximas, a terça-feira opção seria a do Loures Shopping, conseguem me ajudar?
Bom dia a todos, Eu comprei um modulador de HDMI com RF IN, quando coloco o sinal da NOS no RF IN não consigo obter o sinal que supostamente deveria ser transmitido pela o modulador. Ja coloquei várias frequência tanto em DVB-C e DVB-T, mas só consigo obter a imagem do modulador quando não tenho o sinal da NOS no RF-IN. Imagino que esteja haver um problema ou conflito com frequências, precisava de ajuda para saber qual seria a solução para o meu problema!! Eu vivo em Santa Maria da Feira, não sei se faz parte da Rede Porto ou se existe uma Rede Aveiro, isto relativamente a ajuda com frequências! Cumprimentos
Boa noite, após o óbito do meu pai no início do ano (2.janeiro) desloquei-me a uma loja da NOS no 8. Avenida ( Sao João da Madeira) para o cancelamento do número. Como se trata de um número associado a uma empresa disseram-me que tinha de ligar para o apoio a cliente. Dito isto liguei para o apoio a cliente da NOS e após a longa espera para ser atendida, fazer todos os passos, eis que me atendem, explico a situação ao que me respondem vou passar ao meu colega e entretanto a chamada cai, volto a ligar explico a mesma coisa ao que me dizem vou passar a chamada e contudo isto gastei mais de 20€ e sem problema resolvido. Contatei a empresa a qual o número está associado também expliquei a situação e prontamente me responderam vamos passar as informações ao departamento em questão. Penso que o problema está resolvido , qual o meu espanto quando ainda continuo a receber faturas para pagar.Semana passada logo novamente para o apoio ao cliente NOS, explico novamente a situação e o senhor resp
Boa tarde, As gravações anteriormente ficavam na box durante 6 meses. Agora em menos de 2 meses elas são apagadas automaticamente. Como se alterara essa ordem? Agradeço desde já a ajuda.
Exmos Senhores,O meu nome é Madalena Ribeiro Leitão, tenho uma empresa e sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos, e sempre cumpri com todos os pagamentosAtualmente, meu pacote inclui 4 telemóveis com dados móveis ilimitados, telefone fixo, internet em casa e televisão. No entanto, não utilizo o serviço de televisão, pois meus filhos preferem assistir Netflix, que é um serviço pago.O meu contrato com a Vodafone terminará dentro de um mês, por isso estou a avaliar as minhas opções e gostaria de receber uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades. Estou especialmente interessada num pacote que inclua os telemóveis e a internet em casa, mas que não inclua o serviço de televisão nem telefone fixo, uma vez que são serviços que não usufruo e como tal não é justo que sejam cobradosAgradeço desde já a vossa atenção e ficarei a aguardar uma breve resposta da vossa parte com uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades e que me possa ajudar a decidir se renovarei meu c
Boa noite, Prezados,Venho, por este meio, informar que estou ausente de Portugal durante alguns meses e, infelizmente, todas as tentativas realizadas para suspender os serviços de TV revelaram-se infrutíferas.No dia 28/02/2025, desloquei-me pessoalmente à loja do Colombo, onde fui informada de que a solicitação de suspensão havia sido encaminhada para a área responsável.No entanto, no sábado seguinte, 01/03/2025, fui contactada telefonicamente e comunicaram-me que o pedido tinha sido enviado para o departamento errado. Desde então, não recebi qualquer retorno ou solução efetiva, e o sinal continua ativo.A 11/03, por não ter conhecimento do contacto apropriado, enviei um e-mail para dpo.privacidade@nos.pt, mas também sem qualquer resposta até ao presente momento.Devido às minhas atuais obrigações profissionais e à carga horária exigente, solicito, com carácter de urgência, a imediata suspensão do sinal, reforçando que todas as tentativas feitas anteriormente, durante a minha estadia em
Boa tarde, Estou a receber msg em branco do número 12171, podem p.f. verificar? Tenho outra questão, no passado mês passei num dos vosso balcões para ativer 10Gb de internet móvel, pois tinha recebido uma mensagem vossa a dizer que como tinha acedido à vossa app recebia 10 Gb para usar, o que é certo é que esses 10Gb não estão disponíveis. O colega que me atendeu disse que já tinha ativado, o que é certo é que não estão disponíveis. Verifiquem p.f. também esta situação.Fica-vos muito mal oferecerem as coisas aos clientes e dizer que já ativaram e por fim nada. Obrigada
Não tenho internet fixa desde hoje às 3h20 da madrugada. Estou a gastar dados móveis dos telemóveis e a net móvel. Liguei a tarde e liguei agora e já não está o apoio técnico especializado disponível.questionei sobre os dados móveis que deveríamos ter para compensar estar a gastar net dos dados móveis. Disseram que estávamos a gastar de outro pacote extra mas na app só vejo os valores dos dados móveis a descer.lamentavel.volto a ligar: depois de 5 telefonemas a 30 cent cada um, e peço que me digam o período de fidelizacao pois estou saturada deste mau serviço. A app esta em baixo e não me sabem dizer o período fidelizacao a mesma. 5 telefonemas pagos e 0 problemas resolvidos
encomendei um SIM online, mas o modem nao o reconhece. Estara desactivado???o numero . Como activar???
Ando sem canais de TV na minha zona há semanas com mensagem ligação instável com adiamentos sucessivos de resolução da avaria e a única coisa que fazem é o aumento de dados móveis. Para que quero tantos dados móveis se não consigo gastar tudo ao menos baixavam a mensalidade sinceramente 😠
Bom dia. Comprei telemóvel a Nos um Samsung A35 5 G e um carregador visto já não trazer nenhum junto com ele. Passado 3 meses e mais uns dias avariou. Como se processa a troca do carregador? Tem 3 anos de garantia, deveriam trocar na loja ? Obrigado. Cumprimentos Henrique Piteira
No dia 13 de agosto, viajamos de Madrid para S.Paulo, não desligamos o telemóvel, mas sim colocamos em modo avião, não foi efectuada nenhuma tentativa de utilizaçao de dados em nenhum dos telemóveis, apenas usados para jogos pelos meus filhos e o da minha mulher nem lhe tocou, pois foram-me debitados 61,50€ por cada um de roaming de dados. Como é isto possivel? Obrigado, NOTA: já efectuada reclamação numa loja NOS e a já efectuadad reclamação na ANACOM.
José Luis Silva Cardoso Rua Almada Negreiros, 95 3700-416 Arrifana Cliente NºCxxxxx Contribuinte: 15xxxxx Exmos.Senhores, Já depois de terminada a última fidelização e após a visita de um comercial da NOS/noptis que me convenceu que a fibra óptica seria instalada dentro de +/- uma semana, acedi a renovar o contrato, passaram duas ou três semanas e recebi um telefonema a dizer que afinal a fibra óptica não estaria disponível assim tão cedo. Devido à lentidão da Internet Download/Upload etc… pedi então para que verificassem se seria possível melhorarem a recepção da internet, foi-me então proposta a substituição do router uma vez que a fibra óptica prometida há mais de dois anos continuaria sem sinais de vir a ser instalada. Feita a substituição do anterior Router Huawei B593, por outro também da mesma marca Modelo B525, nada melhorou, antes pelo contrário, o portátil os telemóveis e o Ipad mini 4 deixaram de ter acesso via WI_FI à impressora ou é a impressora que não consegue aced
Nesta Páscoa, há um sabor doce na programação do canal Biggs. 🤗Assista às histórias mais recentes na estreia da nova série “Morangos com Açúcar”, no Biggs #94, e guarde espaço para a sobremesa, porque o mistério está lançado e traz muitas novas caras e alguns regressos especiais. 😎Saiba mais sobre esta estreia e a restante programação Biggs, neste artigo, para que tenha uma Páscoa com o melhor entretenimento. MORANGOS COM AÇÚCAR – A SÉRIE - Temporada 1Estreia 19 de abril às 22H | Novos episódios sábados e domingos às 22HÉ o início do ano letivo. Durante a festa de boas-vindas aos novos alunos, uma aluna é vítima de bullying e desaparece. É o primeiro de uma série de misteriosos desaparecimentos, todos relacionados com o bullying. Qualquer um pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante, mas a vida continua, no Colégio da Barra. Há novas amizades, novos romances e novos desafios. THE 100 – Temporada 3Estreia 11 de abril às 20H50 | Novos episódios 2ª A 6ª feira às 20H50Conh
Boa noite tenho subscritos alguns canais premium mas deparei-me já há alguns dias senão talvez duas semanas em que um dos canais apresenta a informação do conteúdo que está a dar em direto mas o que está a ser reproduzido é o mesmo em loop constante. Alguma ajuda? É desagradável estar a pagar um serviço que não funciona e não encontro solução para tal na APP. Obrigado
Boa noite, Ontem, dia 02/12/2024, celebrei um contrato com a NOS. Este contrato e todos os serviços solicitados foram negociados telefonicamente, numa chamada gravada com o meu consentimento. Após a discussão dos serviços e respetivos custos, aceitei a proposta apresentada.O contrato acordado teria um custo mensal de 32,49 € e incluiria:Serviço fixo de TV, Internet fixa e Telefone fixo; Internet com uma velocidade de 500 Mbps/100 Mbps; Uma Box UMA 4K; Um Giga Router; Oferta dos canais TVCine durante 24 meses; Desconto de 1 €/mês, incluído no preço, mediante adesão ao pagamento por débito direto e fatura eletrónica. Mensalidade: €32,49 1º Problema: Box incorreta No dia 03/12/2024, foi realizada a instalação dos serviços na minha residência. Contudo, verifiquei que a box de televisão instalada não corresponde ao que foi solicitado.Durante a negociação telefónica, uma das condições que deixei bem clara foi a necessidade de uma box com sistema WIFI (Android), que me permitisse deslocá-la f
Venho por este meio informar que me alteraram no dia 2 Abril o serviço contratado com: 144 canais 12,5€ serviço adicional 2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido 1 Powerbox 1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms 1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu. Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje Fiquei sem as gravações do disco rígido das
Roaming nunca funciona. Estou na espanha, e apesar de 1. Ter sinal 2. A app nós dizer que tengo 76 GB de roaming 3. Eu reiniciar o telemovel várias vezes 4. Eu tentsr conectar em TODAS as redes moveis, nada nesta porcaria funciona. Já não é a primeira vez. Pago absurdos para isto não funcionar. Minha vontade é trocar e cancelar a NOS, e nunca voltar a usar
Pretendo reativar um cartão sim que desativou há algum tempo. Não sei o pin original Mas o contacto está registado em meu nome
Boa tarde, Escrevo através deste fórum porque honestamente, não estou para estar mais tempo em chamada e nada ser resolvido, o que significa que ainda estou a acreditar que seja possível resolver a situação por esta via. É o seguinte: 01/02/2023: Contactei a NOS porque a rede móvel estava lenta. A rede móvel também dá serviço ao pacote de 4P que tenho em casa, ou seja tanto no telemóvel como no router 4G, não existia qualquer tipo de velocidade e existiam constantes falhas. Acabei informado de que seria pelos vistos demasiado consumo (PUR). Nunca tal me tinha acontecido. Foi a primeira vez que me disseram que tinha ultrapassado a PUR. Aberta INC000128977780 com a descrição “A internet está lenta.” Não contente com os despistes/soluções (inexistentes)/entrega de responsabilidades por parte da NOS, acabei por apresentar uma reclamação através do Livro de Reclamações Online, onde me responderam e passo a citar:“O que gostávamos de lhe transmitir é que foi possível concluir, através do de
Boa tarde A minha mãe liga-me, que também é NOS, e após chamar durante um segundo, a chamada cai e diz que o número para o qual ligou não está disponível. Eu consigo ligar com ela normalmente.Já tentei ligar de outros números de outras redes para mim e funciona.Algum problema com a NOS?Obrigada
Olá a todos,Gostaria de partilhar a minha experiência recente com a operadora NOS e alertar os viajantes que utilizam cartões SIM da NOS sobre os cuidados que devem ter ao viajar para fora da Zona Europeia. O objetivo aqui é evitar surpresas desagradáveis, como cobranças inesperadas.Durante uma viagem a Cabo Verde, recebi uma mensagem da NOS a informar que tinha atingido o plafond dos dados móveis e que poderia adicionar mais dados ao responder "SIM". Após responder, percebi que continuava sem conseguir utilizar os dados móveis. Isso deixou-me desconfiado, pois todas as minhas ligações à internet eram feitas através de redes fixas ou hotspots locais. Como medida de precaução, bloqueei o meu cartão SIM da NOS e passei a utilizar um cartão local apenas para chamadas e SMS. Mantive os dados móveis da NOS desativados durante toda a viagem. Tentei, sem sucesso, de explicar a situação a NOS o que me custou 125 euros.Um pedido de esclarecimento da situação não esclareceu muito mais doque a re
Na tempestade de 19 para 20 de Março de 2925 um pinheiro de grandes dimensões caiu sobre as linhas fibra danificando estas.Desde o dia 20 que comunico com a NOS para tentar resolver este problema, mas as promessas de regularização desta avaria são vazias porque não têm cumprido com o prometido. Tenho gastos vários, em chamadas para a NOS, pago para ouvir voz virtual e operadores de call center e não me têm elucidado sobre o motivo de tal demora, e do dia que os veja no local a reparar a avaria, porque promessas têm feito, mas até hoje dia 31-03-2025, nada fizeram.Esta situação verifica-se na Rua do Brasil com a Rua Damão na Quinta do Conde.Fica as perguntas para quando a reparação para regularização dos serviços de Internet, televisão e telefone fixo?Qual o motivo de tanta demora na regularização das anomalias descritas.Fernando Almeida
boas, sabem se houve alguma avaria na zona da Maia? desde ontem que estou sem serviço.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.