Após ter feito um pedido de portabilidade, da Vodafone para a NOS, fui informado tanto por SMS como por email, que a portabilidade seria feita hoje, dia 29-07-2025 entre as 16:00 e 19:00.
Às 16:12 de hoje, recebi um email a indicar que: “informamos que o seu número de telefone 919394140 foi transferido com sucesso.”
Também às 16:12 de hoje recebi uma SMS a indicar: “Bem-vindo/a a NOS. Concluimos a portabilidade do seu numero 91xxxxxxx. Agora ja pode usar a rede mais rapida de Portugal”.
São neste momento 20:15, e a verdade é que não tenho rede, nem na operadora antiga nem na nova.
Já reeniciei o telemóvel, com o novo cartão NOS, várias vezes e sempre sem sucesso.
Peço ajuda a solucionar esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que não tenho forma de contactar o apoio ao cliente da NOS.
Melhor resposta por PedroFonseca
Boa noite,
só para informar que a situação já ficou resolvida.
Acontece que eu tinha em minha posse, a 1ª e 2ª via do mesmo cartão, por pensar que a primeira via tinha sido extraviada. Por algum motivo ao qual não sei explicar, apareceu na minha caixa do correiro um dia depois, de o apoio ao cliente ter dado como entregue em casa. Talvez a pessoa dos ctt que ia fazer a entrega, tenha dado como entregue e só fez realmente a entrega no dia seguinte.
Eu ao pensar que o cartão se tinha perdido algures na entrega, pedi uma segunda via.
Utilizei o cartão da 2ª via, quando recebi a sms da portabilidade. Ao passar para o cartão da 1ª via, fiquei logo com rede.
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte, número de telemóvel e o número de série do cartão NOS. Obrigado,
só para informar que a situação já ficou resolvida.
Acontece que eu tinha em minha posse, a 1ª e 2ª via do mesmo cartão, por pensar que a primeira via tinha sido extraviada. Por algum motivo ao qual não sei explicar, apareceu na minha caixa do correiro um dia depois, de o apoio ao cliente ter dado como entregue em casa. Talvez a pessoa dos ctt que ia fazer a entrega, tenha dado como entregue e só fez realmente a entrega no dia seguinte.
Eu ao pensar que o cartão se tinha perdido algures na entrega, pedi uma segunda via.
Utilizei o cartão da 2ª via, quando recebi a sms da portabilidade. Ao passar para o cartão da 1ª via, fiquei logo com rede.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.