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Resposta

Portabilidade | Sem serviço de rede/telemóvel


Boa tarde,

Após ter feito um pedido de portabilidade, da Vodafone para a NOS, fui informado tanto por SMS como por email, que a portabilidade seria feita hoje, dia 29-07-2025 entre as 16:00 e 19:00.

 

Às 16:12 de hoje, recebi um email a indicar que: “informamos que o seu número de telefone 919394140 foi transferido com sucesso.”

Também às 16:12 de hoje recebi uma SMS a indicar: “Bem-vindo/a a NOS. Concluimos a portabilidade do seu numero 91xxxxxxx. Agora ja pode usar a rede mais rapida de Portugal”.

 

São neste momento 20:15, e a verdade é que não tenho rede, nem na operadora antiga nem na nova.

Já reeniciei o telemóvel, com o novo cartão NOS, várias vezes e sempre sem sucesso.

Peço ajuda a solucionar esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que não tenho forma de contactar o apoio ao cliente da NOS.

Melhor resposta por PedroFonseca

Boa noite,

só para informar que a situação já ficou resolvida.

Acontece que eu tinha em minha posse, a 1ª e 2ª via do mesmo cartão, por pensar que a primeira via tinha sido extraviada. Por algum motivo ao qual não sei explicar, apareceu na minha caixa do correiro um dia depois, de o apoio ao cliente ter dado como entregue em casa. Talvez a pessoa dos ctt que ia fazer a entrega, tenha dado como entregue e só fez realmente a entrega no dia seguinte.

Eu ao pensar que o cartão se tinha perdido algures na entrega, pedi uma segunda via.

Utilizei o cartão da 2ª via, quando recebi a sms da portabilidade. Ao passar para o cartão da 1ª via, fiquei logo com rede.

 

Podem fechar tópico.
 

Peço desculpa por qualquer inconveniente causado.

Obrigado pela ajuda.

 

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Fonseca.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Boa noite, ​@PedroFonseca 

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil ​@Fórum, o número de contribuinte, número de telemóvel e o número de série do cartão NOS. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • July 29, 2025

Boa noite,

só para informar que a situação já ficou resolvida.

Acontece que eu tinha em minha posse, a 1ª e 2ª via do mesmo cartão, por pensar que a primeira via tinha sido extraviada. Por algum motivo ao qual não sei explicar, apareceu na minha caixa do correiro um dia depois, de o apoio ao cliente ter dado como entregue em casa. Talvez a pessoa dos ctt que ia fazer a entrega, tenha dado como entregue e só fez realmente a entrega no dia seguinte.

Eu ao pensar que o cartão se tinha perdido algures na entrega, pedi uma segunda via.

Utilizei o cartão da 2ª via, quando recebi a sms da portabilidade. Ao passar para o cartão da 1ª via, fiquei logo com rede.

 

Podem fechar tópico.
 

Peço desculpa por qualquer inconveniente causado.

Obrigado pela ajuda.

 

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Fonseca.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Ora essa, ​@PedroFonseca 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,