Skip to main content
Header

Estou sem rede movel no japao


Boa tarde. Estou há 3 meses no Japão e durante o primeiro mês a rede móvel funcionou sem problema(uso esim), de um momento para o outro deixou de funcionar e nunca voltou o sinal. Alguma solução? Obrigado 

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2025

Boa tarde ​@JOFEX,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique através da sua área de gestão de conta my NOS se existe alguma suspensão de serviço ou barramento de controlo de consumos ativo.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2025

Boa tarde. 
Já consultei a conta e não existe nenhum barramento nem nenhuma suspensão. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2025

tentou alterar a rede manualmente?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

Boa tarde ​@JOFEX,

O ​@Olaf deu uma boa ajuda.

Pedimos que, por favor, desative a pesquisa automática de rede e escolha uma das redes disponíveis no Japão. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2025

Já fiz isso de selecionar manualmente e não funciona. É contra a rede mas continua sem serviço. O pior é que já tive rede aqui no Japão e ficou sem serviço de um momento para o outro. Até a reposição de rede no iPhone já fiz e tudo na mesma. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa tarde ​@JOFEX,

Percebemos a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado, de forma a que a questão seja verificada.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 28, 2025

Ok. Acabei de o fazer. Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@JOFEX.
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 31, 2025

Ainda bem que são rápidos a responder. Inacreditável como uma pessoa que está fora não tem apoio nenhum para ser ajudado mas pagar, isso tem de pagar sempre. Sei bem o que vou fazer ao chegar a Portugal em relação a NOS. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2025

Boa tarde, ​@JOFEX 

Lamentamos a situação.

No entanto, vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.