Skip to main content
Header
Fábio Ventura
Bit
May 31, 2018

App Youtube na box Iris

TENHO DUAS BOXES IRIS E TENHO UMA BOX UMA! EM RELAÇÃO À APLICAÇÃO QUE SE REFERE NA UMA "YOUTUBE" , NÃO TEM NADA HAVER COM A APLICAÇÃO QUE SE ENCONTRA NAS BOXES IRIS "VÍDEOS DA NET"! EU NÃO GOSTO DE VER VÍDEOS LIMITADOS E TAMBÉM NÃO OFICIAIS, NO ENTANTO É O ENCONTRO NAS BOXES IRIS, PORQUE AQUELA APLICAÇÃO É UMA AMOSTRA DE 1% DO QUE O YOUTUBE CONTÉM! VISTO QUE ESSE PROBLEMA, NÃO É UM PROBLEMA PARA A NOS, ALGUÉM SABE COMO PARTILHAR VÍDEOS DO YOUTUBE DO ANDROID PARA A BOX? IGUAL À FUNCIONALIDADE QUE A MEO TÊM COM O MEO REMOTE! OBRIGADO!

5 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    June 1, 2018
    O youtube na box só dá mesmo na uma. Se tiveres um smartphone e uma smart tv, dá para enviares os videos diretamente para a TV, tens é que tar ligado à mesma rede wi-fi.
    Kilobyte
    July 29, 2025

queria criar uma password para que na minha box da NOS poder entrar nno youtube

obrigado

ja

Kilobyte
    July 29, 2025

Tenho uma Box da NOS e sempre que quero entrar no youtube  pedem-me uma password que devo ter esquecido e por queria criar outra password  para entrar no youtube.Como posso fazer

JA

Olaf
    Super User
    Super User
    July 29, 2025

penso que só dê no site para recuperar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 29, 2025

Boa noite, ​@MSpock 

De momento, a funcionalidade que pretende quanto ao PIN de bloqueio no acesso ao YouTube não se encontra disponível. 

Relativamente à recuperação dos dados de acesso, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.