Bom dia, desde que cheguei a Coreia do sul o meu número não se regista em nenhum operador e deste modo não consigo receber SMS com o código autenticação para poder fazer o login na APP e contactar apoio.
Como que isto se pode resolver ?
Obrigado
Bom dia, desde que cheguei a Coreia do sul o meu número não se regista em nenhum operador e deste modo não consigo receber SMS com o código autenticação para poder fazer o login na APP e contactar apoio.
Como que isto se pode resolver ?
Obrigado
A NOS só tem acordo com a SKTelecom, experimente reiniciar o telemóvel. Não fez nenhum barramento de consumos?
Sim obviamente que já fiz isso varias vezes, inclusive colocar em modo manual e automático, desligar e ligar modo roaming, data , reiniciar o tlm, desligar, ligar, e nada..
Inclusive colocar o meu cartão sim noutro telemóvel (iPhone) e mesmo assim não se regista.
Obrigado
Não se recorda de ter pedido o bloqueio do roaming
Negativo! Costumo viajar bastante e ele sempre se tem registado na maioria dos países incluindo recentemente Tailândia.
Quais os próximos pasos ?
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Muito obrigado. Mensagem enviada !
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.