Skip to main content
Header

Bom dia, desde que cheguei a Coreia do sul o meu número não se regista em nenhum operador e deste modo não consigo receber SMS com o código autenticação para poder fazer o login na APP e contactar apoio.

Como que isto se pode resolver ?

 

Obrigado 

A NOS só tem acordo com a SKTelecom, experimente reiniciar o telemóvel. Não fez nenhum barramento de consumos?


Sim obviamente que já fiz isso varias vezes, inclusive colocar em modo manual e automático, desligar e ligar modo roaming, data , reiniciar o tlm, desligar, ligar, e nada.. 

Inclusive colocar o meu cartão sim noutro telemóvel (iPhone) e mesmo assim não se regista.

Obrigado 

 


Não se recorda de ter pedido o bloqueio do roaming 


Negativo! Costumo viajar bastante e ele sempre se tem registado na maioria dos países incluindo recentemente Tailândia.

Quais os próximos pasos ?


Boa tarde, @Wilson santos

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Muito obrigado. Mensagem enviada !


Muito obrigado pela cooperação, @Wilson santos

Confirmamos a recepção da mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário