Header
Respondido

Repartidor de sinal rf e cabo. Intervenção técnica?


Boa tarde,

Fiquei sem o repartidor de sinal rf e sem os cabos que ligam à box e ao router. Gostaria de saber se sabem quanto é que fica a deslocação de um técnico e o preço do cabo e do repartidor de sinal RF.
icon

Melhor resposta por Anonymous 15 October 2017, 17:25

Ver pergunta inicial

8 Comentários

O repartidor pode comprar aqui:
https://www.kuantokusta.pt/imagemsom/TV-Satelite-e-Terrestre/Repartidores-TV-SAT

Cabo coaxial com fichas F, pode comprar aqui:
https://www.kuantokusta.pt/imagemsom/TV-Satelite-e-Terrestre/Cabos-TV-SAT/Velleman-Cabo-coaxial-com-fichas-tipo-F-macho-macho-basic-10m-VELPAC702B100-p-3-188988

Se for mais complicado e envolver cravar fichas etc. é melhor contactar o 16990>apoio técnico>TV
Acabei de ligar para a assistência técnica e disseram me que a Nos não está responsável por este tipo de equipamentos, uma vez que não são os técnicos da Nos que os instalam
Reputação 1
É a 1a vez que escrevo aqui no forum...
Tenho um caso estranho...
Tenho a box e o router na sala...tudo funciona bem.
No quarto sintonizei a tv para os novos canais em digital...tudo ok com os mesmos.

A questao é que agora cada vez que desligo a tv do quarto, fico com a net fraca, a engasgar...🤔
Reputação 7
Crachá +1
@Edgar45 e com a tv ligada tudo funciona como deve ser?
Reputação 1
Sim
Reputação 7
Crachá +2
@Edgar45 se continuar assim o melhor é ligares para o apoio técnico. Isso não devia acontecer.
Tenho andado a considerar instalar a UMA numa casa que aluguei e para a qual me vou mudar. As minhas dúvidas são quanto ao sinal RF.

O que está incluido na instalação e o que tenho de pagar ? Não faço ideia como está a rede coaxial, se está boa, se serve, se tem que ser arranjada. Tenho 4 televisores, em duas das divisões não tenho tomada. Os técnicos fazem a instalação do cabo, das tomadas, reparam o que tiver de ser arranjado, injetam o sinal ? Tem custos ou está incluido ? Obrigado a quem puder ajudar
Reputação 7
Crachá +1
@PJL vê se este tópico te ajuda. De qualquer maneira, a melhor maneira de esclarecer é ligares para o apoio técnico.

Comentário