Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho os super pod praticamente desde que a NOS lançou no mercado, no entanto ultimamente para trabalhar de casa com VPN’s o wifi cai 2 ou 3x por hora. Isto só se nota nos portáteis com VPN ligada, por exemplo nos telemóveis não noto porque as vpn’s são mais sensiveis a estas quebras. O meu portátil e o da minha esposa são diferentes, as vpn’s são diferentes e ambos temos os mesmos problemas utimamente a trabalhar de casa. Se ligar o cabo de rede ao router directamente não tenho problemas. Acrescento que o wifi do router está desligado e tenho 2 super pod’s a gerir a rede wifi em casa. O que fazer nestes casos? restart já fiz e está igual.Estou a trabalhar a 1 metro do super pod que liga por cabo de rede ao router
Boa tarde, mais uma vez volto a reclamar do mesmo, estou com este problema nas gravações automáticas há 1 ano já me cansei de ligar para o apoio técnico de fazer o liga e desliga e despiste e de repor os parâmetros e nada resolve, não vou renovar o serviço com vocês porque assistência é o que se vê na ultima chamada a moça disse que era um problema geral destas boxes e que estavam a aguardar uma atualização de correção e até a data nada tenho sido muito paciente mas honestamente cansa queremos ver algo e estar constantemente assim. Sendo que já tive técnico cá em casa por causa das quedas de net e disse me que não podia resolver nada porque o serviço estava em funcionamento e até podia ter que pagar a deslocação , em funcionamento ele está, mas o técnico não está é 24h na minha casa para sentir as quedas de ligação. Enfim
A própria NOS aconselhou a troca de cartão, numa BOX satélite, já antiga. Fui a Loja do Chiado e assim fizeram. Trouxe uma BOX nova e cartão novo. Cumpri todos os procedimentos: liguei a BOX, esta reiniciou, mas encontro repetidamente a mensagem abaixo:Fiz o aconselhado (sintonizei a RTP 1 e aguardei...e aguardei...e aguardei...), nunca registou na redeLiguei para a linha de apoio, após após meia hora de espera, nínguém atendeu…Nunca falei com o operador. Deixei o meu número, como aconselhado, nínguém retornou…Fiz os procedimentos aconselhados online no site NOS... Continuo sem ter acesso!Assim, e em resumo, tenho uma BOX de melhor tecnologia, que está inutilizável. Sai de uma loja fisica sem o cartão registado na rede...e não consegui registá-loSeria apenas um pesadelo, se não fosse verdade…Gostaria de ter ajuda eficaz..
Boa noite, recebi uma mensagem a indicar que o serviço de roaming se encontra ativo desde segunda feira quando não o solicitei nem utilizei. Já enviei várias mensagem para o 1279 a solicitar o cancelamento mas recebeu uma mensagem a indicar que não é possível e nem tenho forma de desativar o mesmo na app myNos. A única forma parece ser contactar o apoio ao cliente e pagar 5 euros por minuto para desativar um serviço que não solicitei. Podem ajudar?obrigado
Desde da ultima atualização para ver todos os canais na TV sem Box, as TV que tenho em casa sem box não consegue captar todos os canais. Diz falha na rede ou a imagem começa a ficar toda destorcida.Já alterei as TVs, alterei os cabos e mesmo assim não dá. Isto se for alterado para fibra tem solução? Porque o pacote que tenho é cabo.Falei com um técnico amigo, que indicou que é o sinal da Nos é fraco.
Queria mudar de tarifário dentro da aplicação, e só tenho acesso ao tarifário de 1000 GB por 16 euros, mas eu queria mudar para a nova promoção de 200 GB por 12 euros ao mês, porque estou a pagar 15 euros por 200 GB, como consigo proceder a isso?Também já tentei pelo número *100# e também não dá.
Firmei contrato em Novembro de 2023, do qual teria 1Gb de internet, o qual vem descrito no contrato. Mas a NOS afirma que só tenho 500mb contratados. O valor das mensalidades que foram pagas durante este tempo, equivalem a mensalidades de 1Gb, logo aí não faria sentido. Além disso, se o contrato foi feito a Novembro de 2023, teria de estar fidelizado até Novembro de 2025, do qual a NOS afirma novamente que já não tenho fidelização contratual. Que o meu contrato já expirou. (Uma grande trapalhada) Gostaria de saber o que posso fazer na questão de ter estado este tempo todo a pagar por um produto que não usufruí.Por telefone dizem que não podem fazer nada que só podem renovar o contrato, agora sim de 1Gb.E o tempo que foi pago o contrato de 1Gb, e só tinha 500mb em vigor? Fica por isso mesmo? Se não tivesse ido verificar ontem as condições do meu contrato em vigor, por quanto mais tempo estaria a pagar um valor desajustado por um serviço que não está em contrato? Obrigado.
Boa tarde. Nas últimas semanas todos os dispositivos que se ligam ao router da nos, ficam com a localização regional na china. Publicidade chinesa, moeda dolar. O google em vez de ser google.pt aparece google.com.hk. Quando ligo os mesmos aparelhos a outra rede isso não acontece. Não consigo aceder a imensos serviços, nomeadamente à administração do router, a não ser fora de casa. Podem me ajudar?
Boa tarde, Possuo um snom o qual esta ligado ao router (Fast5670_GPON) da NOS. Após efetuar todo o setup de acordo com o manual do telefone, o mesmo perde o SIP passado uns minutos ligado. Já tentei desligar a firewall do router para fazer o despiste. Alguém pode indicar de como o fazer? Passei o nivél de segurança para o minimo mas o problema continua a acontecer. (o router esta a funcionar em Bridge mode). Sabem se ha mais alguma opção que deva desativar/ativar para que resolva o problema do telefone?Obrigado
Tenho um telemóvel sénior que não permite o bloqueio de chamadas indesejáveis. Nestes últimos dias tenho recebido dezenas de chamadas indesejadas. Preciso de bloquear os números 92*******, 92*******, 92*******, 92*******, 92*******, 92*******,92*******, 92*******. Há forma da operadora bloquear estes números? De outra forma terei que mudar de número pois está a ser muito difícil o que está a acontecer. Obrigada
loHel
Bom dia.Sai do país para não regresso.O suporte por telefone explicou que teria a condição de isenção de coima e que encaminharia email para enviar os documentos e prosseguir com o cancelamento. Um dos emails recebidos pelo canal info@info.nos.pt, mandei os documentos pois o outro canal foi noreply@clientes.nos.pt. A primeira vez que entrei em contato me foi sugerido o congelame do número por 24 meses, após isso outra agente me contactou informando que haveria condições especiais para clientes que regressam ao seu país de origem. Preciso de um suporte imediato, pois validar o acesso com senha encaminhado por SMS terei dificuldades de acesso, e só para acessar a este foram já pulei 2x este aviso. Já acessei o MyNOS e não possui nada concreto para encerramento do serviço, não possui email de contato para situações como essa, somente contato via telefone, loja física, e CTT. Se alguém puder ajudar agradeço.e-mail: ***************NIF: ****************Telemóvel: ***************
Eu tenho um amigo e ele pediu portabilidade, o que realmente aconteceu mas o cartão não sei porquê não tinha feito portabilidade “completa” pois agora o numero que ele não tem acesso é o numero vinculado à conta que contem os contratos delee ele precisa de configurar o router
Boa tarde, Estou a fazer um projecto e preciso de configurar o equipamento 3G/4G com um sim da NOS, com o APN name, username, password.Conseguem-me ajudar ?
Boa tarde, tenho um cartão NOS com serviço pré pago e pretendo passar para pós pago, como o posso fazer na app my nos ou na area de cliente? obrigado.
É incrivel. Ja passei por 4 pessoas no atendimento da NOS estou neste momento a aguardar ser atendido por um assistente (pois mandam-me todos ligar para opçoes todas diferentes)Quando somente pretendo uma pequena alteração.Eu atualmente tenho 2 telemoveis associados ao meu serviço NOS, um dos numeros eu ja nao utilizo e quero substituir por outro (comprei ha 2 dias um novo cartao numa loja NOS) conservando as mesmas condiçoes.Isto é incrivel o ping-pong onde me encontro, inclusive ja fui a 2 lojas no Colombo e no Alegro e ninguem me consegue ajudar.UPDATE:ja vai fazer 2 horas que estou com a musiquinha sem ser atendido
Recebi uma chamada de telemarketing de vendas para alterar o meu pacote de telemóvel. Depois de 17 minutos de conversa disseram me que iria pagar o mesmo mas teria x30 mais internet móvel que o meu pacote atual. Em chamada disseram-me que removeriam qualquer período de fidelização e que poderia ainda cancelar nos primeiros 14 dias.Recentemente o contrato chegou a casa e diz que tenho período de fidelização de 24 meses e que se não o cumprir tenho de pagar 275€. Renegociando um contrato à distância, gostaria que mo enviassem imediatamente por email, por exemplo, para que eu o pudesse aprovar. Agora tento entrar em contato com a NOS que diz estar disponível em diferentes meios, todos os dias e em diferentes horários mas a verdade é que não atendem para estes assuntos, não vejo respostas no fórum para estes assuntos, nem um email, chatbot que me leve a uma pessoa com quem falar. Sou cliente NOS há bastantes anos e isto nunca me tinha acontecido. Quem tiver tido uma experiência semelhante
Boa noite! Aderi online à internet móvel com plafond de 100 Gb e com aquisição de equipamento com desconto. Acontece que enganei-me no equipamento e, por isso, pretendo cancelar a adesão o mais breve possível. Como faço isso?
No dia 29/03/2025 pelas 12h16, liguei para o apoio técnico, visto que deixei de ter acesso aos dados móveis, sem qualquer motivo. Já tinha reiniciado o telemóvel, sem sucesso e testado com um cartão de outra operadora, que funcionou. Tratou-se de uma anomalia no sistema da NOS, que definiu os meus dados móveis como 2G. Supostamente solucionaram e não me foi cobrada a chamada.A 10/04/2025, a situação repetiu-se, a anomalia técnica regressou. Estive 24 minutos ao telefone com a linha de apoio técnico e agora estão a cobrar-me 2,09€ por essa chamada!Ouçam as chamadas. Ambos os operadores me indicaram que era uma questão técnica e portanto grátis. Antes que me perguntem, escolhi a opção de atendimento técnico.Infelizmente, nos últimos tempos, não faço outra coisa que não reclamar à NOS, por falhas no serviço fixo, por alterações à morada de consumo, para uma rua errada e sem número de porta, e sem o meu conhecimento e expresso consentimento, entre outros.Agradeço que me indiquem como recla
Boa tarde a todos!Apesar de já ter pesquisado o fórum e algumas das respostas já terem mais de 1 ano, venho de novo à carga com o seguinte: Hoje instalaram-me um Router SAGEMCOM F@ST 5667, e assim que o técnico saiu fui à página https://aminhanet.nos.pt/ procurar pelo PortForwarding pois tenho um web & ssh server a correr num computador e necessito de ter aberto pelo menos as portas 443 e 22.Configurei um endereço estático para o servidor e apartir daí fiz a operação de reencaminhamento das portas, tudo correu bem e à partida parecia estar bem configurado.Ora após testar o acesso por IP Público ao meu site não abria nada, inclusive um PING nem pingava o servidor, decidi então na mesma página de configuração activar o DMZ, e por discar de consciência reiniciei o router e quando ele iniciou foi novamente confirmar as configurações e estava tudo como eu tinha deixado, no entanto o web server continua a não funcionar, apesar de quando eu introduzia o endereço local do servidor já funci
Boa noite.Onten aderi ao canal sexy hot e o som é medíocre.
Estou confusa, gostaria de saber para que serve uma box que grava mal e quando se faz retrocesso e adiantamento, a imagem apresenta-se com quadrados e rectângulos de várias cores?Cumprimentos.
Bu benim telefon numaram. Dün gece internetten 10 avro yükledim ama hala hesabımda bakiye göremiyorum? Nereden? Kontrol edebilir misiniz lütfen? Telefon faturama 10 avro ekle
bom dia,Fiz um upgrade ao serviço contratado, passei de 120 mb para 1Gb por fibra e ao trocarem o router notei que a ligação cai varias vezes ao dia, alguém passou ou passa pelo mesmo problema? qual a solução?tenho alguns aparelhos ligado por cabo e o resto por wifi… se por wifi não se nota a quebras já por cabo é uma desgraça, a PS e a BOX “uma” volta e meia ficam sem net.alguma dica ou ajuda?
Perdi a password do amplificador nos.Como posso recuperar?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.