Skip to main content
Header
Resposta

Sem seviços de televisão

• August 5, 2025
  • 3 comentários
  • 16 visualizações

Bom dia

Na impossibilidade de reclamar para um vosso email (pois não existe), venho por este meio, solicitar que sejam capazes de responder aos vossos clientes telefonicamente ou por escrito , com clareza.

Estou desde sexta feira sem televisão, internet por causa de uma avaria que seria resolvida entretanto e agora só amanhã a correr bem… Liga-se a solicitar ajuda e não dão. Deveríamos conseguir ver os 4 canais nacionais e nem isso conseguimos.

Estou a pagar um serviço sem utilizar….

Sejam corretos com o s vossos clientes e claros nas situações que surgem.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Domingos de Sousa Vieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa.
Por isso, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto quando foi informado de que existira uma avaria na sua zona.

Se sim, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@Domingos de Sousa Vieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa.
Por isso, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto quando foi informado de que existira uma avaria na sua zona.

Se sim, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 

Boa tarde

Não recebi nada e não sei qual foi a avaria.

Tenho pena que o vosso atendimento não tenha sido dos melhores.

Não apresentam soluções para atenuar os prejuízos.

Espero que a situação fique concluída hoje e tenham em atenção a faturação que vão fazer referente a este mês…

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde, ​@Domingos de Sousa Vieira 

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Assim que a situação estiver resolvida, podemos creditar o valor pelo período de indisponibilidade.

Obrigado pela compreensão,