Skip to main content
Header
Resposta

Por que complicar tanto?

• August 5, 2025
  • 4 comentários
  • 62 visualizações

Olá. Morei na Rússia e agora moro em Portugal, um país que respeito e amo muito. Mas estou surpreso com o sistema de pagamento tão complicado. Pessoal, vocês não precisam do meu dinheiro? Vejo faturas, volume de tráfego, saldo, possível sistema de pagamento no aplicativo e no site... e aqui com mais detalhes. Indiquei meu IBN para pagamento com cartão, mas os pagamentos não ocorrem. Preciso ir a um caixa eletrônico? Preciso ir ao escritório? Vocês não podem simplesmente criar um botão "pagar" com uma transição para pagamento online com cartão? Por que complicar tanto?

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Pavel Pogodin 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

@Guimas, editámos igualmente o seu comentário por conter a citação do comentário editado, como compreenderá. 

@Pavel Pogodin, querendo, pode proceder à ativação do débito directo na my NOS ou pode realizar os pagamentos, também, na área de cliente ou app através do MB WAY ou Cartão de Crédito. 
Obrigado, 

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@Pavel Pogodin, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar e compreender o que se passa.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu IBAN e o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Olá, John. Meu IBN é 500xxxx056 e meu NIF é 3xxxxxx4. Meu nome é Pavel Pogodin.

Spasibo Djon.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 5, 2025

Envie por mensagem privada apenas !! Não coloque dados publicos seus á mostra

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 5, 2025

Pode pagar na app my NOS não consegue?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 5, 2025

Boa noite, ​@Pavel Pogodin 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

@Guimas, editámos igualmente o seu comentário por conter a citação do comentário editado, como compreenderá. 

@Pavel Pogodin, querendo, pode proceder à ativação do débito directo na my NOS ou pode realizar os pagamentos, também, na área de cliente ou app através do MB WAY ou Cartão de Crédito. 
Obrigado,