Skip to main content
Header
Resposta

mau funcionamento de kanguru

  • August 5, 2025
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Comprei um hot spot kanguru e não funciona.  Está ligado, mas diz que é necessário fazer um login e não tem qualquer redirecionamento. Fiz uma chamada para a linha de apoio, paguei a chamada e não obtive qualidade ajuda.  Preciso de colocar isto a funcionar com urgência. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@AR.PB.2025, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Pedimos que, por favor, insira o cartão SIM da internet móvel num smartphone e desative o PIN.

Após fazê-lo, volte a testar o acesso à internet no hotspot e diga-nos se resolveu.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@AR.PB.2025, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Pedimos que, por favor, insira o cartão SIM da internet móvel num smartphone e desative o PIN.

Após fazê-lo, volte a testar o acesso à internet no hotspot e diga-nos se resolveu.

Obrigado,