Skip to main content
Header
Resposta

Termino da fidelizacao

Bom dia, já estou a tentar cancelar abfidelizacao (por motivos de estadia prolongada no estrangeiro) à cerca de 2 meses, todas as semanas alguém da NOS entra em contacto comigo para pedirem novas informações. Esta semana disseram que era o último documento e desde então não me enviaram nenhuma confirmação. Gostaria de ajuda por favor

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Luissclsta,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 23, 2025

Boa tarde ​@Luissclsta,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o pretendido ou qual a sua questão.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 24, 2025

Bom dia João, foi-me dito por 2 colegas seus (um na loja outro por telemóvel) que assim que eu entregasse os documentos a minha fidelizacao seria cancelada e entraria em regime de tarifário livre para conseguir manter o meu número. Enviei tudo e nada disto aconteceu, entretanto já viajei para fora do União Europeia e estão me constantemente a ligar para eu melhorar o meu tarifário ( sendo que eu estou a pagar por estas chamadas).  A questão fundamental é quando vão processar o término da minha fidelizacao e o começo do tarifário livre?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 24, 2025

Boa tarde ​@Luissclsta,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 5, 2025

Boa tarde Luissclsta,
Verificámos e confirmamos a receção do seu documento de identificação.
Pedimos, por favor, que aguarde o contacto da nossa equipa especializada, que agora já dispõe de todos os documentos necessários para dar seguimento ao seu pedido.
Agradecemos a sua compreensão.

Esta foi a mensagem que recebi da vossa parte há 10 dias atrás. O vosso apoio ao cliente deixa muito a desejar. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Bom dia ​@Luissclsta,

A sua situação está a ser analisada por mensagem privada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Obrigado,