Skip to main content
Header

Cartão pré-pago desactivado

  • February 25, 2025
  • 5 comentários
  • 63 visualizações

Bom dia,

Eu comprei um cartão pré-pago em setembro 2024 com internet para 30 dias. Funcionava perfeitamente.

Depois eu estava no estrangeiro e não usei este cartão durante 3-4 meses. Agora não consigo reactivar o cartão e também não é possível fazer login na minha conta de nos, porque quer mandar um código ao número desactivado.

Algumas ideias o que posso fazer para reactivar o cartão?

 

Obrigado 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa tarde ​@Ricardo Apolinario Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado


Boa tarde João,

enviei uma mensagem.

Muito obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ricardo Apolinario Oliveira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa Noite,

Tenho exactamente o mesmo problema, desde que cheguei ontem a Lisboa.

E não consigo carregar o numero, porque está desactivado.

Comprei um pacote Like em final de Agosto de 2024 e deixei de o carregar em Outubro ou Novembro.

Será que me podem ajudar?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

@Jose Manuel Pereira Louro, boa noite. 
O número encontra-se inactivo por inexistir uma manutenção do serviço. 
Podemos verificar se o mesmo ainda se encontra disponível para o disponibilizar, caso não o esteja é necessário solicitar um novo cartão com um novo número. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel.

Obrigado,