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Resposta

Má qualidade de imagem Box UMA


Boa tarde,

 

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação pela péssima qualidade de imagem da Box UMA desde há cerca de um mês. Já desliguei cabos, fichas, fiz reposição de parâmetros originais, e passados dois dias destas intervenções volta tudo ao mesmo. A imagem (principalmente dos doze primeiros canais, isto é, da RTP1 à Globo) encontra-se distorcida e cheia de sombras.

Agradeço a vossa colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

Isabel China (NIF: *********)

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@Isabel China,

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda.

Sugerimos que realize um despiste técnico em my.nos.pt/problemas-tecnicos ou através da App my NOS em “Resolver Problemas Técnicos".

Se, no final, a dificuldade persistir, não se preocupe. A nossa equipa está disponível na linha de apoio 16990, todos os dias.

Obrigado, 

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Isabel China,

Sugiro que use o assistente inteligente de ajuda ao serviço de televisão com: 

  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2025

tem mais do que uma televisão em casa? se sim veja se também tem essa dificuldade


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Isabel China,

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda.

Sugerimos que realize um despiste técnico em my.nos.pt/problemas-tecnicos ou através da App my NOS em “Resolver Problemas Técnicos".

Se, no final, a dificuldade persistir, não se preocupe. A nossa equipa está disponível na linha de apoio 16990, todos os dias.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 28, 2025

Muito obrigado pelas vossas sugestões.

Isabel China


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

@Isabel China, boa noite. 

Agradecemos o seu feedback. Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 6, 2025

Bom dia,

 

Desde há uma semana que a qualidade da imagem normalizou.

Muito obrigado pela vossa colaboração.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@IsaBB .
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida, pois sabemos como é importante ter o serviço de TV a funcionar sem falhas.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,