Skip to main content
Header
Resposta

Estou sem Internet, o WIFI está ligado, mas ninguém tem acesso

  • March 15, 2023
  • 5 comentários
  • 141 visualizações

Estou sem Internet, o WIFI está ligado, nenhum aparelho tem acesso.

Melhor resposta por RP2

Reiniciei o Equipamento e ficou resolvido. Obrigado!

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2023

Bom dia @RP2

Lamentamos a situação e agradecemos o seu comentário. 

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, verifique o estado do seu equipamento através da App NOS com o assistente virtual para um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • March 16, 2023

Reiniciei o Equipamento e ficou resolvido. Obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2023

Obrigado nós pelo seu feedback, @RP2

Ficamos contentes que a situação se encontre solucionada. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Na última semana fiquei sem internet, liguei para o nº de apoio que me custou 12,21, onde ficou resolvido o problema de acesso à internet. Ficou agendado uma visita da equipa técnica para hoje, por haver um problema de “sinais”.

Hoje compareceu um técnico que substitui o modem, não instalou o novo router pois “não haveria qualquer problema” e não conseguia fazer a “associação”.

Ao fim do dia ao tentar entrar no meu email pessoal, verifiquei que não tinha novamente Internet. Fiz a resolusão de problemas técnicos disponível na página MyNos, contudo não consegui resolver o problema.

É possível ajudar-me?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

@Maria do Céu Cardoso, boa noite. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem que apareceu o termo no despiste da App my NOS. 
Obrigado,