Skip to main content
Header

15 Comentários

Kilobyte
August 4, 2025

Logo para a linha de apoio dizem que está tudo bem e nada suspenso, de facto tenho uma câmera vigilância na obra e não consigo aceder ,afinal disseram me que não tinha dados limitados 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

Boa tarde, ​@Bruno Calado 

Vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu serviço.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
August 4, 2025

Boa tarde ​@Bruno Calado

Na minha opinião, esta parece ser uma área cinzenta. 

Existem questões relevantes por responder, cerca de 8 dias atrás. 

Partilhe com a comunidade como resolveu a questão. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

@Jorge C, boa noite. 
Consideramos que não há informações adicionais a prestar neste momento. A resposta à sua questão já foi dada no meu último comentário no tópico indicado e, mesmo que não tivesse sido, a mesma encontra-se devidamente detalhada tanto aqui, no Fórum NOS, como no site oficial da NOS. Relativamente a questões sobre equipamentos que não são fornecidos pela NOS, reiteramos que não poderemos prestar suporte, uma vez que não temos acesso às especificações ou funcionamento desses dispositivos, conforme já foi anteriormente explicado.

Agradecemos a sua compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 4, 2025

Vendem banha da cobra,enfim usei outro cartão de outra empresa e trabalha mil vezes melhor 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

@Bruno Calado, não nos revemos no género de prática que descreve. 

Como tivemos oportunidade de referir por mensagem privada, caso pretenda a nossa ajuda conforme indicado é necessário cooperar e fornecer os elementos que precisamos para avaliar.
De outra forma, desejamos a continuação de uma boa semana.

Obrigado,

Kilobyte
August 4, 2025

Enviam mensagem de suspensão, ligo para o apoio ao cliente dizem que nada está suspenso,está tudo a trabalhar, paguei pelo cartão, não consigo usar e ainda dizem que estou a abusar dos dados ou utilização excessiva 🤣🤣🤣 e nem sequer consigo usar que parece uma 4G debaixo de água.

Enfim , ponto final, cartão para o lixo ,e fica pelo menos o registo para futuros utilizadores não serem enganados

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

@Bruno Calado, novamente, e como indicado, sem cooperação não conseguimos intervir e compreender o que se passa. 
Lamentamos.

Obrigado, 

Kilobyte
August 4, 2025

Nem com cooperação ou sem, vocês nunca conseguem 👌

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

​Caso tenha alguma questão adicional, partilhe-a, ​@Bruno Calado
Obrigado,