Skip to main content
Header
Resposta

suspensão sem aviso previo é legal?

Boa tarde!!!!é normal suspensão de serviços sem aviso prévio? 

Faturas com serviços que não tenho e não uso não estando ativo o número que dizem? 

Cancelei Benfica tv muito dentro da janela de dias que me disseram e continuam a cobrar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MARIANA MARQUES DOMINGUES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 21, 2025

Fale com a faturação

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde, ​@MARIANA MARQUES DOMINGUES

O serviço é suspenso quando tem valores por regularizar e esta informação, para além de se encontrar disponível nas cláusulas gerais contratuais, em regra, os clientes são recordados dessa possibilidade por SMS. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 

Obrigado, 

Boa tarde, ​@MARIANA MARQUES DOMINGUES

O serviço é suspenso quando tem valores por regularizar e esta informação, para além de se encontrar disponível nas cláusulas gerais contratuais, em regra, os clientes são recordados dessa possibilidade por SMS. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 

Obrigado, 

Tendo um acordo de pagamento ativo e ainda não falhei  não acho justo cortarem. Sem aviso prévio 

Fale com a faturação

Já falei disseram que me creditaram os valor dos Benfica tv que mandei tirar a tempo e horas e sobre os números de telemóvel disseram que não percebem o porquê mas que realmente não estão ativos  quer dizer faturam um pacote mas só tenho TV e net

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 22, 2025

Boa tarde ​@MARIANA MARQUES DOMINGUES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Melhor resposta? A Nos rouba nos e  ainda gozam conosco??  Emitem faturas com números de telemóvel que não nos enviam que não estão ativos. Nós mandamos retirar o Benfica tv muito a tempo e horas e mês após mês retiram mensalidade .   Com acordo em cumprimento e sem aviso prévio suspendem serviço eu tinha  mais 30 dias para pagamento e dia a seguir que recebi mensagem a dizer que me davam mais 30 antes de suspenderem suspensão foi feita. Já que não serve as  mensagens e chamadas gravadas porque  a Nos diz que grava e não grava nada ( felizmente eu gravei e tenho prints das mensagens e mails com datas que não correspondem com as suspensões em 30 dias suspenderam 2 vezes ( já seguiu para advogada )

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

@MARIANA MARQUES DOMINGUES, boa noite. 

Conforme indicado anteriormente, por mensagem privada, a manutenção do acordo de pagamento está condicionada ao pagamento atempado das faturas subsequentes.

Verificamos que a fatura n.º FT 202591/1818272, no valor de €90,93, se encontra em atraso. Com o objetivo de ajudar, propusemos também a possibilidade de renegociar o contrato e apresentámos as respetivas condições. No entanto, após questionarmos se pretendia avançar com essa solução, não recebemos qualquer resposta.

Estamos inteiramente disponíveis para apoiar na resolução desta situação, mas, sem confirmação ou colaboração da sua parte, infelizmente, não nos é possível avançar.

Desta forma, e tendo em conta os esforços realizados, não identificamos qualquer falha da nossa parte.

Obrigado,