Skip to main content
Header
Resposta

fidelizaçao

  • August 5, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

 

Olá, gostaria de saber se posso pedir a portabilidade apenas do número [seu número] para outra operadora sem afetar o meu pacote atual (TV/NET/VOZ). Caso não seja possível, podem confirmar se haverá penalização e de quanto seria?

Obrigado(a)

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Eva cruz

A adição ou remoção de um número encontra-se associadas a condições contratuais. 

Se pretende, verificar a renegociação do contrato, por favor, sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que possam ajudar. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 5, 2025

Bom dia ​@Eva cruz

A adição ou remoção de um número encontra-se associadas a condições contratuais. 

Se pretende, verificar a renegociação do contrato, por favor, sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que possam ajudar. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Bom dia ​@Eva cruz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Para melhor analisarmos o seu pedido e, querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em questão e o NIF associado ao contrato.

Obrigado,