Skip to main content
Header

Autenticação

  • August 5, 2025
  • 2 comentários
  • 16 visualizações

Autenticação de dois passos.
Preciso de saber qual é o Puk,sei que posso obte-lo na APP mas, é me enviado uma mensagem para o meu telemóvel e como é óbvio não  yenho acesso e não consigo saber qual é codigo,
A linha de apoio abre 9h, a App my NOS,pede 2 fatores de autenticação , e é a unica, porque para o forum e NosTv nao me pediu, que tipo de ajuda têm nestas situações em que as pessoas não tem acesso ao telemóvel?
Numa situação de emergência, como é que a pessoa vai saber um codigo que só é enviado por mensagem, porque não mensagem e/ou email, porque nao ter um atendimento por chat?

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 5, 2025

Bom dia ​@Susete A

Basta que falhe três vezes o login via telefone que recebe o código no email. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa tarde ​@Susete A, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Caso a dificuldade persista, e querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em questão e o NIF associado.

Obrigado,