Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeDesde o apagão que não consigo ter a mesma cobertura de rede em toda a casa como tinha antes.Alguém com o mesmo problema?
Bom dia Recebi um primeiro email da Nos para associar o meu email a um serviço , depois recebi um outro a dizer “ Tal como nos pediu a sua fatura será enviada para o email …..” quando eu não solicitei nada disto , e o nr de conta que aparece não é do meu serviço Nos . Obrigado
Quero trabalhar e nao consigo, tenho uma net da idade da pedra que nao funciona e agora esta pior, o 5g parece o 1g, nao se consegue ligar para ninguem sempre com interferencias, que porcaria de servico
Boa noite. Estou há 3 dias em Espanha e não consigo fazer/receber chamadas, bem como enviar/receber SMS. Tenho o roaming ativado. Tenho dados móveis. Consigo fazer tudo pela internet, mas pela rede (Orange) não me deixa fazer nada. Nem consigo ligar para a linha de apoio. Aguardo resposta ou contacto
Boa tarde, Ultimamente tenho enfrentado problemas em meu cartão SIM: por vezes o telemóvel fica sem tráfego de dados móveis. A única coisa que resolve é abrir o slot do SIM e voltar a fechar, aí automaticamente os dados voltam a funcionar (mas nesse caso preciso sempre ter um pino à mão pois é imprevisível saber quando ficarei sem net). Pensei que poderia ser algum problema na leitura do cartão SIM (em aparelhos antigos ja tive até que colar um adesivo na parte de trás do cartão SIM para “deixá-lo mais grosso” e evitar problemas na leitura). No entanto, o estranho agora é que mesmo quando os dados móveis ficam indisponíveis, a rede funciona normalmente para chamadas. Penso que se fosse um problema de leitura do SIM eu ficaria sem qualquer serviço, não? Isso tem acontecido desde que mudei para NOS há algumas semanas (antes usava Vodafone e nunca tive qualquer problema). Obrigado por qualquer ajuda.
Caros desde a alteração da rede móvel para 5G a internet deixou de funcionar corretamente. Já troquei o cartão e inclusive o router (40€) e imaginem só... Tenho mais Upload que Dowload... E isto dentro da cidade de Beja!!!!
Boa tarde , venho por este meio saber o estado do cancelamento do contrato que tenho nC********** que fiz no dia 14 de Abril .Obrigado
Bom dia.Tenho um sistema de Home Assistant em minha casa que tem um plugin que atualiza o registo no duckdns.org.Criei a regra de port forwarding e tudo funciona ok a partir do exterior, mas quando ligado à rede de casa não consigo aceder ao endereço!Falta alguma configuração?!
Tenho o cartão SIM do telemóvel bloqueado, como proceder?
Bom diaOntem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.Consgui receber SMS de NOS mismo.Por favor ajuda me resolver este caso
Bom dia, Na minha residência tenho na caixa ATI um distribuidor de sinal de fibra para toda a casa.Aquando a montagem do técnico, o router acabou por ficar na caixa ati, tendo sido ligado com o cabo de fibra que vinha da rua.No entanto, queria recolocar o router noutro sítio da casa,recorrendo as tomadas de fibra que tenho.Contudo, não me foi deixado nenhum cabo de fibra para agora poder ligar o router. Habitualmente, todos os routers trazem um cabo de fibra, mas como não foi usado na instalação, o técnico levou com ele.É possível facultar-me um cabo destes, para que possa colocar o router da NOS noutra divisão da casa?Obrigado. Cumprimentos
Surpreende-me como uma marca que se diz tão boa consegue fornecer um serviço de ****. Um router que cada vez que quero aceder às definições tenho que repor de fábrica senão tenho que levar com o erro 70 toda a santa vez. Um WiFi que tem um alcance de uma divisão e estou a ser demasiado simpatico. Visto que mal saio da divisão do router apanho um traço de sinal. Não consigo ver um video no YouTube ligado com um cabo de internet sem levar com um buffering a cada 10 minutos. A única coisa que a NOS Tem de boa é um fim da finalização de contrato. Tentem mostrar que são uma marca honesta e verdadeira com os clientes. Mudem o vosso slogan para NOS - Uma valente ***** a custo de ouro.
A TV android parou de dar? Eu já fiz o que tão a pedir e continua sempre na mesma
Bom dia, O meu nome é Gonçalo Silva e sou cliente NOS, Estou a contactar-vos, em último recurso, para manifestar o meu profundo desagrado relativamente aos vossos serviços, nomeadamente ao serviço de internet. Já entrei em contacto convosco diversas vezes e, inclusivamente, fui informado de que foi efetuado um reforço de sinal. No entanto, continuo a experienciar constantes quebras de sinal, ficando sem internet por completo, e, mais recentemente, com uma velocidade extremamente lenta, ao ponto de nem sequer conseguir carregar conteúdos simples, como um reel no Instagram. Dependo de uma boa ligação à internet para poder desempenhar as minhas funções profissionais, pelo que solicito que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Caso contrário, verei-me forçado a cancelar o contrato e a procurar um serviço de melhor qualidade. Em anexo, envio também um teste de velocidade realizado recentemente, onde é possível verificar que a ligação está muito abaixo dos padrões espe
Bom dia, eu cliente 825241844 com o contribuinte ********, venho por este meio cessar todos os serviços contratados a vós. Mais informo que já fiz o pedido através da plataforma my nos. Sem outro assunto de momento,Susana José
Boa noite, Como posso alterar o limite de comunicacoes extra? Atingi o limite mensal e necessitava desbarrar, diz que tenho de contactar o linha de apoio mas esta encerrada
Boa tarde,Tenho tentado aceder à página de configuração da internet (https://nosnet.pt) e apareçe a mensagem “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”. Tentei aceder várias vezes em diferentes dias, mas sempre sem sucesso. Solicito que analizem e resolvam o problema com a maior brevidade possível. Obrigado.
Neste momento onde moro há um problema com a velocidade do router 4G, ou seja a velocidade não passa dos 19 mbps e o Upload é inexistente quase. Testei também nos dados do telemóvel e o problema é semelhante. Estes testes foram feitos na mesma zona. Obrigado
No início do mês de Abril deste ano solicitei o cancelamento de débito direto. No dia 10 de Abril recebi SMS da NOS a informar que tinha sido desativado o débito direto. Hoje dia 26 de Abril recebi SMS da NOS a informar que no próximo dia 28 seria debitado na minha conta bancária o valor da fatura do mês de Abril. Confirmei na minha área de cliente na app NOS que não tenho débito direto ativo e não existe conta associada.Ao tentar pagar a fatura deste mês encontro o seguinte:Na área de consulta de fatura aparece a mensagem "Não é possível efectuar o pagamento da sua faturaPor favor, tente novamente ou experimente mais tarde."Na área de pagamento de facturas aparece a a mensagem "Neste momento, todas as suas faturas estão pagas"Como devo proceder para pagar a factura deste mês sem ser por débito direto?
Queria mudar de tarifário dentro da aplicação, e só tenho acesso ao tarifário de 1000 GB por 16 euros, mas eu queria mudar para a nova promoção de 200 GB por 12 euros ao mês, porque estou a pagar 15 euros por 200 GB, como consigo proceder a isso?Também já tentei pelo número *100# e também não dá.Já é a segunda vez que escrevo isto e ainda n recebi ajuda.
Mais um Sábado, mais um dia sem serviço. Logo para o apoio ao cliente e à semelhança dos últimos 4(!!!) fins de semana, o IVR diz que detectaram uma avaria e que estão a trabalhar para resolver. Falo com a assistente e ela garante call back. O dia passa e ninguém liga e amanhã o serviço restaura miraculosamente. O que será? Elevado tráfego não é com certeza, porque eu e uma vizinha duas portas ao lado, somos os únicos otários ainda com NOS. Já reportei tudo demasiadas vezes para esperar uma solução, só venho mesmo aqui para expor a situação, sem expectativa de solução, até porque já sei que vão pedir uma "mensagem privada com o NIF para analisarmos a situação" e depois por MP vão dizer que " encaminharam a minha insatisfação e serei contactado" . Dispenso. Mas até ser bloqueado, virei aqui todos os dias em que o serviço falhar.
Boa tarde,No dia 11/04/2025 realizei um novo contrato com a NOS, adicionando um número novo, sendo-me assegurado pelo colaborador que o pedido de portabilidade tinha sido efetuado.Tive de deslocar-me à loja três vezes, sendo sempre informada que o processo estava a ser tratado, o que não correspondia à realidade. Após contacto telefónico, no dia 22/04 foi-me enviado um link para realizar a portabilidade, mas até hoje a situação continua pendente.Esta sucessão de falhas e a má informação prestada pelos vossos colaboradores é inadmissível, causando-me sérios transtornosAguardo uma resposta urgente.
Exmos senhores Tenho um pacote de internet de 1 giga pelo qual pago e bem e vejo agora com a instalação de sistema meash que as portas do router só deixam passar cerca de 100 megas e já experimentei com vários cabos e sistema. Qual a porta ethernet que deixa ter velocidades de 1 giga que pago?O que tenho de fazer para desbloquear a situação?Agradeço a resolução do facto pois pagar algo 10x mais rápido e não o ter é chato e vai pesar quando tiver de decidir a renovação.Aguardo a resolução e resposta
Boa noite. A minha box está com este problema. Começou por não ter informações sobre o canal e o que está a dar, dizia "informação não disponível", quando ia ao guia pedia para reiniciar, foi o que eu fiz. Reiniciei a box várias vezes e o problema permaneceu, desliguei e liguei os cabos e nada. Por isso decidi repor os parâmetros originais e aí foi o meu erro, porque pelo menos antes ainda funcionava, agora não diz "falha na ligação" no momento em que está a preparar a box e depois passa para a imagem a dizer "id 03..." e pede para reiniciar, o que eu já fiz e volta ao mesmo. Não é a primeira vez que acontece, da última vez que aconteceu, veio cá um técnico e colocou um cabo de sinal diretamente do router para a box (acho eu que foi isto que ele fez, sinceramente não me lembro bem, já foi algum tempo). Ocasionalmente erro volta, mas eu reinício a box e fica tudo bem, hoje não ficou e agora estou sem televisão. A minha questão é: existe algo que possa fazer sem ter que vir cá um técnico
Boa tarde, comprei uma impressora e uma airfryer conetadas por wifi e nao consigo fazer a ligaçaão. Ja tentei mil e uma coisas, ja desliguei a rede 5g na app… e mesmo assim nao consigoO que posso fazer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.