Tenho uma avaria na minha box o que me obrigam a deslocar a loja mais próxima para fazer a troca do mesmo. Isto no espaço de 2 meses.
A loja mais próxima fica a 30 Km, é que ao sábado pelos vistos está fechada. Mesmo assim fico sem televisão no fim de semana. Depois de tanto reclamar marcam agendamento técnico so passado uma semana.
Ou seja cada vez que isto se passa sou obrigada a ser eu a deslocar-me a loja que neste caso fica a 30 Km é nem sempre está aberta. E ainda me dizem que talvez o problema seja na minha ficha de casa, quando tenho mais aparelhos ligados e nenhum fica queimado. Mas também não querem saber de onde vem o problema visto que me mandam sempre a loja. Pago o aluguer e o serviço e ainda sou eu que tenho a andar a fazer a instalação do aparelho e que não me garante que fique correto,para depois fizeram que o problema é a minha ficha,que não é normal queimar tantos aparelhos assim.
Muito descontente coma Nos neste momento

