Skip to main content
Header

Muito maus a resolverem um problema técnico.

• August 9, 2025
  • 4 comentários
  • 46 visualizações

Tenho uma avaria na minha box o que me obrigam a deslocar a loja mais próxima para fazer a troca do mesmo. Isto no espaço de 2 meses. 

A loja mais próxima fica a 30 Km, é que ao sábado pelos vistos está fechada. Mesmo assim fico sem televisão no fim de semana. Depois de tanto reclamar marcam agendamento técnico so passado uma semana. 

Ou seja cada vez que isto se passa sou obrigada a ser eu a deslocar-me a loja que neste caso fica a 30 Km é nem sempre está aberta. E ainda me dizem que talvez o problema seja na minha ficha de casa, quando tenho mais aparelhos ligados e nenhum fica queimado. Mas também não querem saber de onde vem o problema visto que me mandam sempre a loja. Pago o aluguer e o serviço e ainda sou eu que tenho a andar a fazer a instalação do aparelho e que não me garante que fique correto,para depois fizeram que o problema é a minha ficha,que não é normal queimar tantos aparelhos assim. 

Muito descontente coma Nos neste momento 

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2025

experimente: 

pode ser que resolvam ou agende uma equipa tecnica

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa tarde, ​@Catarina1986 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, faça recurso da funcionalidade de despistes técnicos da página online,  a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em: 

Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • August 11, 2025

Resolver não dá é mesmo para trocar o aparelho. Só em loja, a mais perto fechada o fim de semana. Um técnico só daqui por uma semana. Uma vergonha, apenas para trocar uma box. 

Deveriam ter mais apoio e facilidades nestes pequenos assuntos. 

Fazer desconto na fatura por estar sem televisão todo o fim de semana isso nem falam. A solução era ligar o telemóvel a televisão mas esquecem seque nem todos temos Smart TV. Enfim 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Boa tarde, ​@Catarina1986 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Pode verificar a possibilidade de antecipar a deslocação técnica através da App ou Área de Cliente my NOS.

Pode verificar como fazê-lo em:

Obrigado pela sua compreensão.