Skip to main content
Header

Não consigo realizar ou receber chamadas após portabilidade.


Olá. Após fazer portabilidade da Vodafone para Nos corporate não consigo fazer ou realizar chamadas. Apenas meus dados móveis funcionam.

14 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 4, 2024

Boa tarde @John Klaumann,

Por favor informe se tempo de portabilidade, cerca de 1 hora, já foi ultrapassado.

Obrigado.


Boa tarde. Já ultrapassou sim. A troca do chip foi feito dentro do período informado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 4, 2024

@John Klaumann sugiro que reinicie o telefone novamente.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2024

Boa tarde @John Klaumann,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste após reiniciar o equipamento.

Obrigado


Já reiniciei o aparelho diversas vezes. O erro persiste. Apenas os dados de internet estão a funcionar.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 4, 2024

Sendo corporate fale com a linha de apoio, há uma outra situação a ser verificada


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 4, 2024

Já reiniciei o aparelho diversas vezes. O erro persiste. Apenas os dados de internet estão a funcionar.


@John Klaumann por favor informe se é o responsável pelo contrato.

Vamos resolver no âmbito do Fórum NOS 😊

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @John Klaumann e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


Enviei, muito obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @John Klaumann

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Boa tarde,

 

Estou exatamente com o mesmo problema reportado, e indo à vossa página de ajuda só me dão números para ligar, o que é inútil quando não consigo fazer chamadas.

 

Alguém consegue ajudar?

 

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 11, 2025

Boa tarde ​@Carlos dm Soares

Sendo exatamente o mesmo problema terá a mesma solução. 

Sugiro que proceda como os outros. 

Obrigado


Boa tarde ​@Carlos dm Soares

Sendo exatamente o mesmo problema terá a mesma solução. 

Sugiro que proceda com os outros. 

Obrigado

Boa tarde ​@Jorge C,

Se por “proceda com os outros”  se está a referir a enviar a mensagem para o ​@Fórum já o fiz, e por enquanto ainda não obtive resposta.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

@Carlos dm Soares, boa noite. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,