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Olá. Após fazer portabilidade da Vodafone para Nos corporate não consigo fazer ou realizar chamadas. Apenas meus dados móveis funcionam.

Boa tarde @John Klaumann,

Por favor informe se tempo de portabilidade, cerca de 1 hora, já foi ultrapassado.

Obrigado.


Boa tarde. Já ultrapassou sim. A troca do chip foi feito dentro do período informado.


@John Klaumann sugiro que reinicie o telefone novamente.

Obrigado.


Boa tarde @John Klaumann,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste após reiniciar o equipamento.

Obrigado


Já reiniciei o aparelho diversas vezes. O erro persiste. Apenas os dados de internet estão a funcionar.


Sendo corporate fale com a linha de apoio, há uma outra situação a ser verificada


Já reiniciei o aparelho diversas vezes. O erro persiste. Apenas os dados de internet estão a funcionar.


@John Klaumann por favor informe se é o responsável pelo contrato.

Vamos resolver no âmbito do Fórum NOS 😊

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @John Klaumann e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


Enviei, muito obrigado 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @John Klaumann

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


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