Skip to main content
Header
Respondido

Chamada para suporte técnico

• August 10, 2025
  • 5 comentários
  • 34 visualizações

Exmos. Senhores,

No passado dia 3/8 durante um periodo significativo da tarde não tive internet fixa. Liguei o vosso numero 92xxxxxx9 que se revelou indisponivel. De seguida liguei o 16990 o qual tinha uma mensagem dizendo que havia uma avaria na minha zona.

Hoje dia 10/8 fiquei novamente sem internet. liguei o 92xxxxxx9 que estava indisponivel. Liguei 0 16990 que sem possibilidade de intervenção de operador fez um diagnóstico automático ao sistema. Ficou a funcionar!

A minha questão vem no sentido de esperar que a NOS não facture esta chamada. Pois não será justo de forma nenhuma!

Gostaria de saber como posso colocar uma questão à NOS, por email ou por formulário ? Ou como posso falar com algum operador ? 

Agradeço a vossa atenção!!!

Melhor resposta por Mário P.

@Joaquim Lemos, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 

Quanto à última pergunta, infelizmente, não conseguimos dar o motivo. Mas sempre que note dificuldades, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 10, 2025

Pode perguntar por aqui ou ligar ao 16990

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@Joaquim Lemos 

Percebemos a situação.

No entanto, pelas informações que nos deu, a chamada não deverá ser cobrada.

Recebeu alguma informação sobre a cobrança de algum valor?

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 11, 2025

Obrigado pela resposta. Efectivamente não recebi nenhuma informação de cobrança de valor e consultei o meu histórico de chamadas e o valor está a zero …

Gostaria de saber como posso colocar uma questão à NOS, por email ou por formulário ? Ou como posso falar com algum operador ? 

Atentamente,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 11, 2025

Hoje voltei a não ter internet fixa durante algumas horas… Será que posso saber a razão de tantas avarias da parte da NOS ?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 11, 2025

@Joaquim Lemos, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 

Quanto à última pergunta, infelizmente, não conseguimos dar o motivo. Mas sempre que note dificuldades, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado,