Skip to main content
Header
Resposta

Erro ID32

  • August 2, 2025
  • 4 comentários
  • 163 visualizações

Boa tarde,

Nos últimos dias tenho tido vários e longos períodos sem ter acesso à TV. É indicado o erro ID32. Ligando para 16990 é indicado que ha uma avaria na zona e que será ultrapassada até ao final do dia 03 (amanhã!).

É normal a avaria demorar tento tempo a ser resolvida? Há alguma correção na fatura pelo favto de estar dias sem acesso?

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Pode demorar vários dias, Peça ao apoio a correção

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 2, 2025

Pode demorar vários dias, Peça ao apoio a correção


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@RicSousa 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Após a questão ficar resolvida, podemos verificar a possibilidade de efetuar um acerto na sua fatura por este motivo.

Obrigado pela sua compreensão.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 11, 2025

Boa noite,

Após resolução do problema da tv, hoje tenho tido imensos problemas com a internet, o que me tem impedido de trabalhar em casa.

Entretanto, recebi a fatura, com manutenção do montante a debitar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Boa noite, ​@RicSousa

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Obrigado,