Skip to main content
Header

Boa noite, eu estou a tentar criar a conta com my nos, e associar o servico, mas quando chego a parte do numero de telemovel para enviar  o codigo, o numero associado nao e  o mesmo que eu tenho, pois eu ja tenho este servico a muitos anos.

Alguma idea como corrigir o numero?

acho que é preciso alterar o contacto em login.nos.pt 

ve se dá, senão tem que ser o apoio a mudar o número no sistema informático.

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Arlindo Ramalhal e ajuda do @Bruno Aleixo.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu concluir o processo de criação de conta e associação de serviços.

Obrigado


A primeira tentativa  para ligar com o apoio, nao consegui, o rapaz com quem falei disse que tinha mudado o numero mas nao  o fez, hoje finalmente resolvi  e o numero  ja esta trocado.

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Arlindo Ramalhal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário