Skip to main content
Header

Sem saldo telemóvel

  • August 11, 2025
  • 3 comentários
  • 11 visualizações

Boa tarde.

Neste momento não tenho saldo no telemóvel no novo pacote da NOS que colaram na morada anterior que já tinha o serviço satélite.

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado!

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Boa tarde, ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA 

Para conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a situação, que saldo é que deveria ter? 

Alterou o serviço de um pré-pago, ou seja, de um tarifário de carregamentos para um pago em fatura (pós-pago)?

Obrigado, 


Problema resolvido


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado