Skip to main content
Header
Byte
August 12, 2025
Respondido

transferência para E-SIM - impossibilidade de receção de mensagens de CÓDIGOS DE VALIDAÇÃO

Boa Noite, 

Fui hoje a uma loja NOS no NORTESHOPPING  a fim de mudar o meu cartão SIM para um virtual E-SIM.

O meu telmv para o qual foi me pedido para o fazer é um IPHONE 14 PRO

OS serviços de comunicações foram repostos após 2 horas .

Porém, não recebo mensagens de validação o que me impossibilita de instalar aplicações como o MBWAY, MILLENIUM , NOVO BANCO , entre outras que enviam uma mensagem de código de validação.

Agradecia que alguém me pudesse ajudar pois necessito destas apps e com esta impossibilidade não consigo activá-las .

Obrigado !!

José Monteiro  

Melhor resposta por Guimas

Fica bloqueado durante 48 horas. Tem que aguardar

3 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
August 12, 2025

Fica bloqueado durante 48 horas. Tem que aguardar

Byte
August 12, 2025

Obrigado pelo feedback ..

espero que seu só isso mesmo : ( 

Irei aguardar 

curioso foi eu ter ido hoje à noite a loja da NOS e não me terem dito nada disso … ao menos ficaria mais descansado … 

a pessoa que me atendeu ficou até admirado de tal estar  acontecer e até me aconselhou  ir  Apple pois não sabia que tal pudesse acontecer ..

muito obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jose monteiro b8 e ajuda do ​@Guimas em esclarecer sobre esta questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.