Skip to main content
Header
Resposta

transferência para E-SIM - impossibilidade de receção de mensagens de CÓDIGOS DE VALIDAÇÃO

  • August 12, 2025
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Boa Noite, 

 

Fui hoje a uma loja NOS no NORTESHOPPING  a fim de mudar o meu cartão SIM para um virtual E-SIM.

O meu telmv para o qual foi me pedido para o fazer é um IPHONE 14 PRO

OS serviços de comunicações foram repostos após 2 horas .

Porém, não recebo mensagens de validação o que me impossibilita de instalar aplicações como o MBWAY, MILLENIUM , NOVO BANCO , entre outras que enviam uma mensagem de código de validação.

Agradecia que alguém me pudesse ajudar pois necessito destas apps e com esta impossibilidade não consigo activá-las .

Obrigado !!

José Monteiro  

Melhor resposta por Guimas

Fica bloqueado durante 48 horas. Tem que aguardar

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 12, 2025

Fica bloqueado durante 48 horas. Tem que aguardar


Obrigado pelo feedback ..

espero que seu só isso mesmo : ( 

Irei aguardar 

curioso foi eu ter ido hoje à noite a loja da NOS e não me terem dito nada disso … ao menos ficaria mais descansado … 

a pessoa que me atendeu ficou até admirado de tal estar  acontecer e até me aconselhou  ir  Apple pois não sabia que tal pudesse acontecer ..

muito obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jose monteiro b8 e ajuda do ​@Guimas em esclarecer sobre esta questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado