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Resposta

Criar conta, numero associado esta errado


Boa noite, eu estou a tentar criar a conta com my nos, e associar o servico, mas quando chego a parte do numero de telemovel para enviar  o codigo, o numero associado nao e  o mesmo que eu tenho, pois eu ja tenho este servico a muitos anos.

Alguma idea como corrigir o numero?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

acho que é preciso alterar o contacto em login.nos.pt 

ve se dá, senão tem que ser o apoio a mudar o número no sistema informático.

um bem haja 

9 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 15, 2024

acho que é preciso alterar o contacto em login.nos.pt 

ve se dá, senão tem que ser o apoio a mudar o número no sistema informático.

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Arlindo Ramalhal e ajuda do @Bruno Aleixo.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu concluir o processo de criação de conta e associação de serviços.

Obrigado


A primeira tentativa  para ligar com o apoio, nao consegui, o rapaz com quem falei disse que tinha mudado o numero mas nao  o fez, hoje finalmente resolvi  e o numero  ja esta trocado.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Arlindo Ramalhal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Megabyte
  • August 10, 2025

Boa tarde! 

Estou com o mesmo problema, quando tento entrar no my nos o telemóvel para o envio do código não é o meu.

Aparece 93******9 e o meu é 96******9.

No passado conseguia entrar na minha conta sem qualquer problema. 

Podem ajudar?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 10, 2025

Bom dia ​@Afqdias

Sugiro que use o email e coloque códigos de validação do telefone errados por três vezes. 

Na próxima tentativa recebe o código correto no email. 

Espero ter ajudado. 

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@Afqdias 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu aceder à App my NOS e alterar o número associado.

Obrigado.


  • Megabyte
  • August 10, 2025

Boa tarde!

Sim, a dica do ​@Jorge C resoltou.

Muito obrigado a ambos​.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Agradecemos a informação, ​@Afqdias.

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Partilhe, por favor, com a comunidade se surgirem mais questões.

Obrigado.