Skip to main content
Header
Respondido

Problema nas redes móveis

  • August 11, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Boa tarde, sou cliente Nos há imensos anos com o número de cliente C9xxxxxxxx1, tenho dois cartões ilimitado de internet móvel porque tenho Al um na consolação Peniche e outro onde eu estou de férias no Nadadouro Caldas da Rainha o que acontece é que a internet desde há 3 meses que falha constantemente sendo impossível trabalhar. Na consolação as pessoas que eram para ficar 2 meses acabaram por abandonar a casa sem pagar porque não tinham internet. Aqui no Nadadouro estou constantemente sem internet. Liguei várias vezes para o serviço de apoio sendo me cobrado sempre dinheiro e estando imenso tempo há espera e a resposta foi não podemos fazer nada há uma sobrecarga nas linhas nessa zona e não está previsto ser colocado mais nenhuma antena.lamentamos 

Por isso eu gostaria de cancelar o contrato , ele acaba em Novembro mas eu não posso esperar até lá, tenho o Al vazio por falta de internet 

Dolores Beirante 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Doll

Verificamos que a situação já foi endereçada para a equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactar. 
Assim, pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado, 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 11, 2025

Fale com a linha de apoio para cancelar, o mais certo é referirem a multa contratual mas também sendo uns .. 4 meses não deverá ser muito


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 11, 2025

Boa noite, ​@Doll

Verificamos que a situação já foi endereçada para a equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactar. 
Assim, pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado,