Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2025
Respondido

Não tenho acesso aos meus dados móveis (Europa)

Boas , tenho vários telemóveis aderidos ao meu pacote (não sei se posso colocar os meus dados) e neste momento tenho um filho em Espanha sem acesso a net , tem acesso às chamadas mas não tem nos dados móveis,  já reiniciou o telemóvel, para ver se conseguia e nada, esta incluído no pacote pagar o roaming. O que precisa de fazer.

Melhor resposta por Dulce nos

Pelos vistos os dados em roaming não estavam ativas, obrigada 

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2025

Boa noite, ​@Dulce nos.

Obrigado pela sua mensagem.

Pedimos que salvaguarde os seus dados pessoais e não os partilhe em tópicos públicos.

Para poder aceder a dados móveis em roaming, é essencial que ative, nas definições do seu telemóvel, as opções “Dados móveis” e “Dados em roaming”. Pode confirmar se estas opções se encontram ativas?

Além disso, garanta que o número está ligado a uma rede com acordo com a NOS. Em Espanha, as redes disponíveis são Orange, Movistar ou Yoigo.

Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Dulce nosAutorResposta
Kilobyte
August 12, 2025

Pelos vistos os dados em roaming não estavam ativas, obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2025

Muito obrigado pelo feedback, ​@Dulce nos.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade se encontra resolvida.

Se surgir mais alguma questão, por favor, fale connosco. Teremos gosto em ajudar. 

Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.