Skip to main content
Header
Resposta

Não tenho acesso aos meus dados móveis (Europa)

  • August 12, 2025
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Boas , tenho vários telemóveis aderidos ao meu pacote (não sei se posso colocar os meus dados) e neste momento tenho um filho em Espanha sem acesso a net , tem acesso às chamadas mas não tem nos dados móveis,  já reiniciou o telemóvel, para ver se conseguia e nada, esta incluído no pacote pagar o roaming. O que precisa de fazer.

Melhor resposta por Dulce nos

Pelos vistos os dados em roaming não estavam ativas, obrigada 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa noite, ​@Dulce nos.

Obrigado pela sua mensagem.

Pedimos que salvaguarde os seus dados pessoais e não os partilhe em tópicos públicos.

Para poder aceder a dados móveis em roaming, é essencial que ative, nas definições do seu telemóvel, as opções “Dados móveis” e “Dados em roaming”. Pode confirmar se estas opções se encontram ativas?

Além disso, garanta que o número está ligado a uma rede com acordo com a NOS. Em Espanha, as redes disponíveis são Orange, Movistar ou Yoigo.

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • August 12, 2025

Pelos vistos os dados em roaming não estavam ativas, obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Muito obrigado pelo feedback, ​@Dulce nos.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade se encontra resolvida.

Se surgir mais alguma questão, por favor, fale connosco. Teremos gosto em ajudar. 

Obrigado.