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Resposta

pack de canais

  • August 10, 2025
  • 3 comentários
  • 48 visualizações

De repente deixei de ter o pack de canais que supostamente estão incluídos na UMA . Já desliguei,reiniciei...Liguei ao ao apoio técnico e nada!Se esta incluído tenho que ter acesso,pagar temos sempre mas não cumprem o que está no contrato...A mais de 15 dias nesta treta

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos as informações, ​@Jozuela Raissa Gomes Sá 

Sugerimos que efetue um despiste técnico ao seu serviço.

Pode verificar como fazer em:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@Jozuela Raissa Gomes Sá 

Lamentamos o transtorno e vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor,  os canais aos quais não tem acesso e qual a informação que lhe aparece quando tenta ver os mesmos.

No seu contrato, tem a indicação sobre a oferta?

Obrigado.


O pack canais extra com 30 canais não tenho nenhum.

 

A mensagem que aparece é a sua "box não se encontra aprovisionada".

Pergunta me se está no meu contrato a oferta,o que está no contrato são 180 canais que não tenho.O vossa falta de transparência e vale tudo para vender e enganar é que conta.

 

A chamada para contratação do produto está,e a chamada para confirmação também…

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 10, 2025

Agradecemos as informações, ​@Jozuela Raissa Gomes Sá 

Sugerimos que efetue um despiste técnico ao seu serviço.

Pode verificar como fazer em:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.