Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa trade,Ontem, dia 10 de Maio de 2025, pela primeira vez que somos clientes da NOS, tentamos activar a BenficaTV para ver o jogo Benfica-Sporting, mas activação não foi imediata e com muita frustação não conseguimos ver o jogo. Hoje, na AppNOS e online ainda aparece em activação (imagem abaixo). Contudo, na TV já aparece como o serviço subscrito. Na activação não aparece nenhuma mensagem a informar o utilizador quando tempo demora a activação. Considero que o procedimento não é claro e e defaudrou as nossas expectativas.Solicito o cancelamento imediato deste serviço, não sendo devido qualquer pagamento, tendo em conta que não conseguimos usufruir do mesmo na altura que pretendíamos. Desde já agradeço a vossa resposta.Cumprimentos,DR
Boa dia,Trocamos um router 5.0 à 2 semanas e o "novo" tem um alcance muito fraco (aos 4 metros de distância já passou a sinal fraco...). Se perguntarem a marca... é NOS "made in china"...Contactada a assistência técnica e informática por diversas vezes, o problema mantem-se. Supostamente o mesmo tipo de router com alcance de Wi-Fi de 1/2 do anterior. Há francamente um défice de qualidade ou a entrega de equipamentos danificados, que é sanada com propostas de extensores de sinal ou mudanças para serviços mais elevados.É só chatices e chamadas de assistências técnicas e nada. A solução/reposição do serviço contratado não é feita. Ainda por cima iniciou-se nova fidelização e com ela estes problemas.Tenho maus de 20 anos com a NOS (anterior tv cabo) e nunca vi o serviço assim tão deficiente.Conseguem ajudar? Já não sabemos o que fazer entre chamadas e deslocações constantes à loja. Cumprimentos,
Bom dia.Em fins de Março comprei o Honor 200 Pro na loja online. Supostamente tinha oferta da capa e do carregador.Selecionei a opção de levantar em Loja. Quando o fiz, apenas trazia a capa. Segundo o funcionário da loja, para receber o carregador, tinha de aceder ao site da NOS, numa parte relativa a ofertas, e preencher os meus dados, bem como os dados da fatura de compra do telemóvel, e o carregador era enviado por correio. Efetuei essa operação e deu a nota de ter sido registado, mas não recebi mail ou código a identificar o processo.Já passou mais de um mês e ainda não tenho qualquer novidade. Já pedi para em loja para verem o caso mas dizem que não conseguem ajudar. Apenas deixaram o caso registado para ser contactado.Alguém já passou pelo mesmo? Obg.
Boa noite.Sempre que faço um redirecionamento incondicional do meu nº para para outro, marcando no telemóvel a sequencia **21*66<nº telem># a chamada é redirecionada, mas vai sempre parar automáticamente ao voice mail. Fiz o teste com vários nºs da NOS e com um nº da vodafone e acontece sempre o mesmo.Se fizer o redirecionamento utilizando o site myNOS, quem chama ouve o sinal de chamada, mas no telemóvel que é o destino do redirecionamento nunca toca. Já vi a documentação do site da nós em https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/configurar-o-telemovel?tabsId=generated-tabs-0&tabId=reencaminhamento-de-chamadas#sem-atender&accordionid=ui-id-9, mas não consigo resolver a situação.Estarei a fazer alguma coisa mal? Alguma configuração que seja necessário alterar?
Bom dia.Tenho 2 números de telemovel dentro da mesma conta.Pretendo trocar os dados atribuídos entre esses números, ou seja passar o que tem 5GB atribuído para o número que tem 2x20GB e vice versa.Como devo proceder?Obrigado
Boa tarde , já tem uma semana que estou a tentar resolver este assunto sempre que ligo uma pessoa diferente diz me algo diferente ! Na segunda feira no dia5/5 fui ao fórum Sintra para cancelaro número do meu marido dizem me que em 48h vão me ligar a confirmar , passou 5 dias sexta feita volto a ligar dizem que tenho de aguardar , ok hoje dia 12/05 ligo dizem que tenho deuma dívida em atraso , e pagando a dívida o nr fica ativo em 30 minutos , paguei a dívida , passado 1h volto a ligar , afinal tenho de esperar até sexta-feira feira para o numero ser ativo afinal como ficamos ??? Eu preciso de uma resposta urgente ! Pois o meu marido não pode ficar com o nr inativo !! Eu só pedi o cancelamento do tarifário não pedi para se desativarem o número !!! Preciso q resolvam isso o mais rápido possível, pois estamos à espera de chamadas importantes , não paguei o valor em vão !! e vou cancelar o numero com a NOS porque já estou farta , sempre a darem atraso na vida as pessoas !!
Boa tarde, fiz o setup to meu router NOS para ativar o modo bridge na porta LAN4 para a instalação de um pequeno servidor de teste. O servidor ontem um IP público com sucesso e consegue acesso a internet. Também ativei serviço de SSH e HTTP e consigo acessar ambos os serviços externamente quando estou fora de minha residência ou pelo plano de dados de meu telemóvel.Porém quando estou conectado na WiFi do roteador NOS não consigo acessar nenhuma das portas do servidor ligado a porta Bridge. Tanto pelo IP público do servidor ou pelo domínio DDNS associado ao servidor.Novamente todos os acessos funcionam quando conecto de fora da minha moradia e também pelo meu telemóvel ligado a rede de dados, mas não consigo acessar quando ligado a WiFi do roteador NOS (WiFi ou qualquer porta LAN1,2 ou 3).Alguma explicação? Bloqueio de firewall da NOS? Consigo alterar esta limitação?Obrigado.
Olá, caros. Tenho um numero da Woo, mas eles não possuem atendimento direto ao consumidor. Posso tratar da questão diretamente com a NOS? A questão é a seguinte: estou a receber inúmeras ligações de numeros desconhecidos, imagino que sejam de telemarketing. Gostaria de bloquear meu numero para esse tipo de ligação. Como devo proceder?Desde já agradeço a atenção.Melhores comprimentos
Moro na Parede rua Dr Francisco Sá Carneiro e estou sem serviços da NOS há dois dias. A NÓS não tem explicação apenas diz ser uma avaria nesta rua. Alguém tem mais informações.
Tenho uma Box UMA e de vez em quando, com ou sem a barra de informação do menu, existe interferência na imagem. Fui verificar as configurações na box e reparei que o problema era a resolução, em algumas situações baixa automaticamente a resolução de 2160p 60hz para 2160p 50hz, outras fica em 2160p 60hz, mas tenho de ativar na mesma, para o problema desaparecer.É normal? Já aconteceu a mais alguém?
Boa tarde, a minha casa tem +- 100m2 e mesmo assim não consigo aceder wi fi no quarto do meu filho. O router está numa zona central da casa. Como posso resolver este problema? Estou a pagar por um serviço que não consigo utilizar o mesmo na sua plenitude. Obrigado.
Boa noite, fui consultar os meus consumos na app NOS e reparei que tenho um pedido de devolução dos equipamentos que uso atualmente sob pena de coima, não fui informado de nenhuma alteração nem nada do gênero, tenho o meu contrato regularizado e em vigor, gostaria de perceber o porquê de me estarem a pedir os equipamentos e como é que é possível visto que tenho o contrato a decorrer normalmente.Obrigado.
Boa tarde, ontem ligaram me da nos para subscrever novo contrato, os canais mantêm mas aumenta a internet móvel, questionei se tinha direito a box uma e disseram que sim, ao valor acordado. Acerto tudo, dizem para ir a uma loja e levar a box para devolver e levantar a UMA. Quando lá chego dizem que não tenho direito. Na loja não resolvem, mandam ligar ao apoio, dizem que ligam de volta mas nada. A chamadas são gravadas, não pedi nada, o erro está na nos.
Boa noite, tenho um tarifário Z Livre, sem carregamentos obrigatórios e sem dados móveis incluídos, associado aos meus serviços da NOS. Recentemente mudei o telemovel associado a esse tarifário e constatei que o saldo tem baixado significativamente sem razão aparente pois esse telemóvel é apenas para receber chamadas. Consultando o detalhe de comunicações, aparecem várias linhas com dados móveis mas com valor sempre 0, bem como as chamadas recebidas dos últimos 15 dias a 0. Entretanto já desativei os dados móveis nas definições do smartphone. Alguém saberá como consultar o valor cobrado por dados móveis num tarifário que supostamente não tem dados móveis incluídos e ajudar a resolver este problema?
Boa noite. Sou WTF e por algum motivo hoje começaram a ser cobradas as mensagens nacionais , a renovação do tarifário é so dia 16. Não estou a entender. Nunca tal me aconteceu.Obrigada.
Boa tarde,Sabem informar se o Giga Router 5.0 v2 tem PoE (Power over Ethernet)?Obrigado e Boas Festas!
Bom dia esta-se a passar um problema no envio dos meus sms quando envio nao vem o relatório de entrega depois passado um bocado vem uma mensagem a dizer que nao foi possivel enviar o sms mas a outra pessoa recebe sera por causa de estar activo esse serviço do samsung RCS pois o meu é um samsung S24+ não sei como resolver a situação pois fico sempre na duvida se a outra pessoa recebeu o sms podem me ajudar ?
Boa noite ... queria saber se é possível eu ter um contrato de 200mbps 20mbps e estar a usufruir de apenas 19/3 disso?atenção isso por cabo de rede, para falar as quebras constantes….sem falar na rede wifi)Tenho um router 4.0 tenho feito varias reclamaçoes ao longo dos anos e agora esta cada vez pior ,estou em teletrabalho e estou sendo prejudicada com tudo isso ,No PC ou na Playstation o teste de velocidade aparece sempre valores muito baixo para aquilo que eu estou a contratar.. senao resolverem rapido meto a rescisão de contrato por justa causa porque estou a ter um mau serviço de internet.teste feito as 20:35, do dia 21.07.21 Download12.92 MbpsUpload16.88 MbpsPing info60.54 ms Jitter info77.85 ms
Eu comprei um ESim á alguns meses atrás mas dado que estive de viagem tive o sim desativado no telemovel mas agora gostaria de o voltar a ativar.Como é que posso ativar o SIM e comprar um plano ?
Fiquei sem número de telemóvel e agora o que faço eu depois de pagar as faturas em atraso cancelaram o serviço ok sim senhor mas depois agora recebo uma mensagem do Facebook que perdi o meu número de telemóvel. Tenho para receber mensagens importantes através do WhatsApp e não quero perder este número 93xxxxxx8 e não estou em Portugal fazer uma chamada para vocês fica caríssimo podiam ter um contacto de emergência online. Mande um e-mail por favor para este e-mail xxxxxx@hotmail.com porque já não posso entrar aqui com este email porque tenho que reforçar a segurança e já usei 2 entradas sem necessidade de ter segurança reforçada esta é a última POR FAVOR MANDE MENSAGEM PARA ESSE EMAIL
A Nos continua a dormir, e a fazer dos aficionados parvos. Desde Setembro do ano passado que este canal ficou sem as maiores férias taurinas , Sevilla e Madrid. Esrando o aficionado a pagar 15 euros e não vê a não ser uma corrida por meses outras 2cwm dois meses de França. Nem se quer sabermos se vai transmitir PAMPLONA em julho. Os outros operadores no caso do meo já estão a solucionar a questão com canais que vão transmitir telemadrid int e Andaluzia tv entre outros. Ja enviei diversos email antes do fim do sno a dizer que isto vinha acontecer. Decorre uma petição para todos deixarem de subscrever o canal na Nos. Vai ser um arrombo nas contas . Falta de respeito paracquem oaga. É por estas e pir outras que passam para 2 pkano qualquer dia nem 4.
Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?Conta Cliente: Sxxxxxxxx
Olá, preciso de ajuda Tenho um SIM com o número NOS de quando vivi em Lisboa. Vim viver para o CHILE e perdi o meu SIM. Mas preciso de um duplicado para fazer a transferência correcta da função de alteração do número no whatsapp. Existe a possibilidade de um amigo que venha ao chile poder ir buscá-lo numa loja NOS em lisboa? contacte-me e ajude-me a resolver a minha situação urgente.
Boa Tarde. No dia 06/11/2024, indicado pela vossa lojista, solicitei a suspensão do serviço móvel, como tenho feito noutros anos, tendo em conta que o meu pai se desloca para Cabo Verde e permanece lá por alguns meses. Para entrar em vigor a partir de 20/11/2024. No entanto, quando o mesmo regressa a dia 21/03/2025 verifico que no e-mail constam informações de que tem um processo em contencioso, sendo que todas as comunicações até à data tinham sido realizadas por carta.Segunda feira, dia 24/03/2025 contactei a vossa linha questionando quem fez esta alteração pois não havia solicitado por ninguém e o porquê do valor. Indicaram que estão pendentes a fatura de Out, Nov e as restantes das ajudas de custo e de roaming. Sendo que eu solicitei a suspensão do serviço no dia 06/11/2024 para dia 20/11/2024, podiam apenas retirar o valor dos custos e ficaria a pagamento 89€. Relativamente à suspensão, disseram que o pedido tinha de ser realizado por escrito, quando o colega que falou c
Eu cancelei o serviço de Internet (não moro mais nesse endereço). Por que estou sendo cobrado duas vezes este mês? O meu numero da conta es: C*********.Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.