Boa tarde,
Encontro-me com as chamadas bloqueadas no meu cartão NOS desde dia 10/8.
O meu número faz parte do plano de serviços de televisão, net e voz da minha residência. O serviço encontra-se pago a tempo e horas. Os outros cartões associados ao serviço estão a funcionar normalmente.
Já contactei repetidamente o Suporte técnico, via telefone, sem qualquer via de sucesso. Já fui presencialmente a duas lojas da NÓS, no Parque Nascente e na Boavista. Já obtive uma segunda via do cartão e já o experimentei, tanto o anterior como o novo, noutro dispositivo. O problema mantém-se sempre. Consigo receber chamadas, mas não consigo efectuar chamadas para nenhum número, de qualquer operadora. Assim que tento ligar para alguém recebo sempre a informação de que "as suas chamadas encontram-se bloqueadas".
É inadmissível esta situação, que ja se alonga à demasiado tempo, com consequências danosas para a minha vida diária. Caso o problema não seja prontamente resolvido, serei obrigado a mudar de operadora e terminar todos e quaisquer contractos que mantenha convosco.
Adicionalmente, tal como ja foi informado repetidas vezes no processo pendente, quero que me contactem para o número de telemóvel do meu pai, que ja consta do referido processo.
Aguardo a vossa rápida resposta.