Skip to main content
Header

Chamadas bloqueadas

• August 23, 2025
  • 8 comentários
  • 161 visualizações

Boa tarde,

Encontro-me com as chamadas bloqueadas no meu cartão NOS desde dia 10/8.

O meu número faz parte do plano de serviços de televisão, net e voz da minha residência. O serviço encontra-se pago a tempo e horas. Os outros cartões associados ao serviço estão a funcionar normalmente. 

Já contactei repetidamente o Suporte técnico, via telefone, sem qualquer via de sucesso. Já fui presencialmente a duas lojas da NÓS,  no Parque Nascente e na Boavista. Já obtive uma segunda via do cartão e já o experimentei, tanto o anterior como o novo, noutro dispositivo.  O problema mantém-se sempre. Consigo receber chamadas,  mas não consigo efectuar chamadas para nenhum número, de qualquer operadora. Assim que tento ligar para alguém recebo sempre a informação de que "as suas chamadas encontram-se bloqueadas". 

É inadmissível esta situação,  que ja se alonga à demasiado tempo, com consequências danosas para a minha vida diária.  Caso o problema não seja prontamente resolvido, serei obrigado a mudar de operadora e terminar todos e quaisquer contractos que mantenha convosco.

Adicionalmente,  tal como ja foi informado repetidas vezes no processo pendente, quero que me contactem para o número de telemóvel do meu pai, que ja consta do referido processo. 

Aguardo a vossa rápida resposta.

8 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

Boa noite ​@Nuno Gil Correia

Sugiro que teste o referido cartão em outro telemóvel. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

@Jorge C , Boa noite.

Isso foi a primeira coisa que fiz, tal como indico na publicação acima. 

O resultado foi o mesmo, também não consigo receber chamadas com o cartão a ser utilizado noutros dispositivos.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

@Nuno Gil Correia sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e o número de telefone em questão para que possam ajudar. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

Boa tarde, ​@Nuno Gil Correia
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado, 

@Mário P. 

Acabou de ser enviada. Aguardo o vosso contacto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2025

Boa tarde ​@Nuno Gil Correia,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite,

Após ter frisado a necessidade de ser contactado para o número repetidas vezes mencionado por mensagem privada, o suporte técnico voltou a contactar-me para o número que não devia.

Pior, o problema mantém-se exactamente na mesma.

Já começo a perder a paciência com semelhante falta de profissionalismo e de vontade de resolver um problema que me impede o usufruto do serviço que eu próprio pago.

Se, até ao final desta semana o problema não tiver sido resolvido, serei obrigado a cancelar o serviço e mudar de operadora.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde ​@Nuno Gil Correia,

Lamentamos o lapso que existiu.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Obrigado