Skip to main content
Header

Cobrança de consumos adicionais

• August 27, 2025
  • 7 comentários
  • 36 visualizações

Bom dia, 

Foram me cobrados consumos adicionais (outra vez) e erradamente uma vez que não fiz comunicações internacionais nem neste mês nem no anterior. Pedia que corrigissem a fatura para que possa pagar a correta. Obrigada!

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde ​@mmpignatelli,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Consultou o detalhe de comunicações através da my NOS, a fim de compreender qual o motivo?

Qual o número destino que surge no detalhe de comunicações?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 27, 2025

Sim! O meu número é+35191*****99. Diz consumos adicionais em chamadas internacionais, tal como da outra vez. Isto não é possível porque não tenho um outro SIM ativo nem saí do país nos últimos meses... Na última vez foi possível fazer uma correção através de uma emissão de crédito. Apenas peço que façam o mesmo, tendo em conta que a situação se repetiu e procuro pagar a fatura correta. Obrigada!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde, ​@mmpignatelli.

Pedimos que não partilhe o seu contacto de telemóvel em tópicos públicos, para salvaguardar os seus dados pessoais. 

Se na fatura está referido que se tratam de comunicações internacionais, as mesmas deverão ter sido feitas para um número estrangeiro, a partir de Portugal.

Confirme-nos, por favor, se já teve oportunidade de consultar o detalhe de comunicações através da App ou da Área de Cliente my NOS.

Pode ver como fazê-lo em:

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 27, 2025

Obrigada por salvaguardar os dados. Achava que era isso que o colega me pediu. 

Segui os passos do tutorial e verifiquei que estou no serviço livre. Posso confirmar que também não fiz nenhuma chamada para o estrangeiro nos últimos meses, assim que pedia que a fatura fosse ajustada assim possível para poder pagar o montante certo. Obrigada!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa noite, ​@mmpignatelli.

Agradecemos o seu feedback.

Na App my NOS, realizou a pesquisa com o filtro de chamadas internacionais ou sem filtros, no período indicado na fatura?

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 27, 2025

Boa noite, para além de seguir os passos sugeridos, vi a fatura com detalhe. Não utilizei filtro, mostrou me as informações necessárias no período da fatura. Procuro resolver este assunto assim que possível para poder pagar a fatura correta, com o devido ajuste feito. Obrigada!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde ​@mmpignatelli,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado