Exmos. Senhores,
No dia 22 de agosto de 2025, pela manhã, através da linha de apoio ao cliente, ativei o voucher SPTV************ na box STB S/N: BS10069998003900, válido por 3 meses. O assistente garantiu que a Sport TV ficaria ativa até 22 de novembro de 2025, data em que eu poderia desativar o serviço para evitar cobrança.
No entanto, à meia-noite desse mesmo dia, o acesso via APP Sport TV foi cortado.
No dia 23 de agosto, entrei em contacto com o apoio ao cliente, onde o funcionário Filipe Martins registou a ocorrência sob o número INC000170576445, mas não resolveu o problema.
No dia 25 de agosto, uma outra funcionária informou-me que não tinha Sport TV ativa, mas apenas um acesso temporário de 7 dias. Mais tarde, outro colega prometeu retorno de chamada para resolução, o que nunca aconteceu.
Desde então, tenho ligado diariamente e apenas recebo respostas evasivas, sem solução. Hoje foi-me dito que o prazo terminava hoje, o que não corresponde ao acordado nem ao que me foi garantido inicialmente.
Sou cliente há mais de 25 anos e nunca tive uma situação semelhante. Considero esta situação inaceitável e exijo:
1. A ativação imediata do meu voucher Sport TV, válido por 3 meses, conforme me foi assegurado;
2. A confirmação por escrito da data de término (22 de novembro de 2025);
3. Caso não seja possível a regularização, a emissão de nota de crédito ou compensação equivalente pelos transtornos causados.
Aguardo resolução urgente e resposta formal a esta reclamação.
Com os melhores cumprimentos,