Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou grávida e, infelizmente, meu marido ficou desempregado. Não teremos condições de pagar todas as contas e queria cancelar meu contrato. Liguei e fui informada que não importa que o meu marido tenha ficado desempregado, teria que ser eu a ficar desempregada pois o contrato está em meu nome. Fiz o contrato em meu nome na época pela facilidade de eu estar disponível em casa. Pedi uma ajuda em uma situação extremamente delicada e se recusaram. Disseram que eu teria que pagar uma multa se quisesse cancelar. Minha renda familiar cairá para menos da metade, o que torna impossível ter esse custo mensal e não foi levado isso em consideração simplesmente por ter o contrato em meu nome. Existe alguma forma de resolver isso?
Boa tarde os telemóveis aqui no Algarve manta rota não tam a receber chamadas nem a fazer alguém me pode ajudar? Nem dá para ligar para o apoio ão cliente
Boa tarde,Não consigo visualizar as minhas camaras IP dentro da minha rede local apesar de conseguir isso de fora da minha rede.Podem ajudar?Obrigado.Cumprimentos,JMC
Boas! Estou a tentar fazer a portabilidade do meu contacto (atualmente NOS) para a WOO. No entanto, sempre que tento preencher o formulário da WOO, o CVP do meu número atual da sempre erro: "CVP inválido". Fui confirmar o CVP na app my NOS e na última fatura, tenho a certeza que estou a inserir os 12 dígitos e nada. No apoio WOO dizem que o código não é válido. Alguma coisa que possa fazer?
Bom dia. Tenho a box UMA há cerca de 2 meses e tenho verificado que, quando vejo programas das gravações automáticas, quase no final do programa apresenta a mensagem "O que vem a seguir?" com as opções "Emissão em directo" e "Próximo Evento". Muitas vezes, quer escolha uma destas opções quer não escolha nada, o programa pára e não dá para ver o final.Aconteceu , por exemplo, com o episódio de "Mademoiselle Holmes" de 04-02-2025 22:00 da Star Crime. Experimentei ver o programa seguinte para ver se dava o final deste episódio, mas não deu. Aconteceu o mesmo com o "9-1-1: Lone Star" de 03-02-2025 22:20 na Star Life.Isto acontece-me com alguma frequência e é muito chato não conseguir ver o final dos episódios.Há alguma coisa que eu possa fazer ou é problema da NOS?Obrigada.
Boa tarde,Após +/- 5 minutos de visualização de qualquer gravação automática a imagem pára. O media continua a contar o tempo mas a imagem fica parada. Não deixa puxar para a frente, nem para trás, nem pause nem voltar a colocar play, mas o tempo continua a contar. Se terminar a visualização, ou seja, trocar de canal e interromper a visualização e tornar a ir ao guia TV e colocar de novo ele começa a reproduzir onde +/- ficou…A box UMA está ligada por RJ45 por isso falta de sinal de internet não é. Já restabeleci parâmetros e não funcionou. Parece-me que é mesmo problema da box que é “foleira” e arrasta-se por todos os lados não conseguindo reproduzir a imagem… Agradeço resolução deste problema.Obrigado
Boa tarde hoje reparei que na app NÓS passei a ter 40Gb por cartão telemóvel invés de 10Gb conforme contratado. Liguei para o apoio Cliente Nos e disseram que pode ter sido uma atualização do serviço automaticamente e que em princípio não iria afetar qualquer acréscimo na fatura. fico sempre com receio pois já fui vítima de usurpação de dados, e a minha experiência com a NOS não tem sido muito boa. isso procede? Ou seja? Podem atualizar serviço dos Gigas de net, sem que isso faça aumentar o valor da fatura e sem o aumento da fidelizacao? É comum estas alterações acontecerem e não ser notificado via SMS? Obrigado
Bom dia,Há várias semanas que tenho recebido no telefone fixo de casa chamadas recorrentes (pelo menos duas vezes ao dia, todos os dias úteis e sábado) dos número 93******* e 21*******. Sempre que a chamada é atendida por nós imediatamente é desligada do outro lado.Não encontro referências a estes número na pesquisas da internet, apenas alusão à possibilidade de ser marketing da NOS.Apenas duas entidades conhecem o meu número fixo: a NOS e os meus familiares directos que só usam este número em emergência. O telefone fixo não é usado e nunca foi divulgado.Têm tido experiências com estes números?Conhecem a origem?Sabem a causa de telefonarem e desligarem automaticamente sempre que é atendida?Vou bloquear ambos os números pelo incómodo que estão a causar, mas pretendia primeiro saber se alguém tem informação sobre este caso.Obrigado.Marco
Hello,I have a question about my internet and tv bill. I have paid my most recent bill but have just had next months bill in and you have said I haven’t paid my May bill? Please can someone contact me?Thanks
Bom dia Quero colocar a smart tv na minha cozinha. Não tenho nenhuma ligação com cabo coaxial nesta divisão. Como posso fazer?!?Tenho que pedir para fazer uma puxada da sala para a cozinha?!Alguma alternativa?!Grata pela atenção dispensada
Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação.Primeiramente eu aderi ao pacote NOS Quatro. E em Agosto de 2021, Eu transferi este mesmo serviço para outra morada e fiz uma nova fidelização de 2 anos, que acabaria agora em Agosto de 2023. Acontece que fui a uma loja para cessar o contrato, e por espanto meu, foi-me me dito que tinha feito uma nova fidelização em Dezembro de 2022. Sem entender, fui saber o que se tinha passado. Descobri que por essa altura (Dezembro de 2022) adquiri um cartão com internet móvel, mas no momento da aquisição nunca me foi dito que haveria um extensão da fidelização de TODOS os serviços. E agora eu quero cessar os serviços do pacote NOS Quatro e não está a ser possível.O motivo da minha decisão de cessar o contrato (especificamente os serviços de telefone fixo, tv e internet fixa) é porque lamentavelmente fiquei sem trabalho e tive de entregar a casa onde estavam os serviços. Por este motivo e porque a fidelização do pacote NOS Quatro (telefone fixo, tv
Olá, estou tentando recuperar o meu antigo número, pois ele está cadastrado com contas particulares, meu número é antigo porém associei ele junto com plano da minha antiga empresa, eu como sócio são da empresa e esqueci de tirar meu número, o meus antigo sócio não pagou e por fim não tenho mais acesso ao meu número, já tentei ligar para nos e ninguém me responde, preciso recuperar meu número urgente pois já não estou mais em portugual, mas preciso dele ativo, pois tenho. Contas e senhas de banco que precisam de código para acesso. Help me
Last night, I changed my SIM card plan, due to which my internet is not working at night.
Bom dia, Ontem contactei o serviço de apoio pois contratei 500/100 e para ter 200 já é muito difícil. Ficaram de enviar um técnico no dia de hoje, vou esperar para ver a solução. Esta manhã recebo sms a oferecerem mais 20GB de dados móveis, que não preciso! O que quero é ter um serviço de qualidade e que corresponda ao contratado. Espero que este desabafo ajude a melhorarem os serviços João Lopes
Estou à dias a tentar realizar a portabilidade de um número para a nos através da app WTF e a mesma bloqueia depois de me pedir o cartão de cidadão. Fica com as cores da App mas nada escrito e não passa dali. Já tentei tudo mas não funciona. Tentei com telemovel android e outro número wtf e também acontece o mesmo. Já enviei os documentos para o email à dias mas não obtenho resposta…
Bom dia, gostaria de saber como poderei ter acesso à rede internet através de cabo no primeiro andar da minha moradia. No piso térreo já tenho e é onde se encontra o router, mas necessito de ethernet no primeiro andar por exigências de trabalho (a VPN que assegura as ferramentas de trabalho não deixa que estejamos ligados a wifi). Gostaria de saber se seria possível pedir esse serviço à NOS? Obrigada.
Olá a todos! :)A minha avó mudou-se agora para um apartamento de 1999. Ela na casa anterior assistia a TV apenas através dos canais nacionais.No entanto, na “nova casa” não há canais. Passo a explicar:Comprei uma nova box TDT e liguei o cabo antena TV entre a box TDT e a tomada antena TV Liguei com cabo HDMI a box TDT à TV Tanto a TV como a box TDT estão ligadas à tomada No entanto, após a busca automática de canais, no final diz que não são encontrados canais Já confirmei no site TDT e a zona da minha avó está coberta para este serviço TDT E também já tentei a procura manual de canais pelo canal 35 em UHF porque supostamente é a frequência que o emissor no Estoril e em Barcarena apanham (segundo o site TDT)Resumindo e concluindo, a minha avó está sem TV e eu não estou a conseguir ajudá-la. Ela não assiste a mais canais para além da SIC, RTP e TVI e nem tem smartphone, pelo que não usa nem internet wireless nem a panóplia de canais oferecida nos pacotes das operadoras.Seria possível a
Para quando o IPV6 na rede móvel coisa que é muito utilizado nas operadoras estrangeiras, acho que seria um passo gigante em relação há concorrência cá em Portugal
Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????
Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
Estou a tentar verificar se o meu número está ativo para carregar. Já tentei pela app e através do banco. Tentei o apoio ao cliente mas não reencaminha ao assistente pq não reconhecem o número. Tive de criar um novo perfil e nada. As páginas dão erro e o assistente virtual é totalmente inútil. Já não sou vossa cliente mas penso que posso manter o número ativo certo? Onde posso partilhar o número em questão? Obrigada,Marcia
Na sexta-feira passada (9 de Maio de 2025) veio um técnico reactivar-me o serviço que tinha sido desligado por falta de pagamento (faturas em atraso… as quais já foram pagas… estava a pagar 100 euros por mes)… o assunto ficou resolvido, o técnico fez o que tinha a fazer (bem simpático… nada a apontar)… como tenho 3 cartões de telemóvel e basicamente só uso um deles (visto que dois deles eram dos meus pais que já faleceram) decidi ligar para a Nos para desactivar dois deles… a senhora que me atendeu veio com uma conversa que desactiva-los não iria ter nenhum efeito no preço (100 euros mensais) e com falinhas mansas lá me espetou com um novo contracto (mais 24 meses amarrado á Nos… o que até não me afectou muito visto que vou passar a pagar 61,49 euros por mes)… como o meu router era 4.0 foi sugerido um upgrade dos equipamentos (o router basicamente… porque a box e o respectivo telecomando são os mesmos de á 4 anos)… hoje dia 13 de Maio de 2025 lá veio outro técnico fazer a troca do rou
Boa noite,venho apresentar o meu descontentamento com o funcionamento do serviço NOS.Tenho serviço há vários anos e tenho um Power Router 4.0 que já tinha sido trocado ± há 2 anos por muitas quebras de sincronismo.Ano passado, mudei de casa e pedi alteração de morada. O técnico veio fazer a instalação e logo na altura o router demorou bastante a sincronizar. Passado 1ou 2 semanas o router passou a piscar entre o azul e o laranja, liguei para o suporte e o colega enviou técnico que trocou o router. Passado mais alguns dias, o problema repete-se, nova troca. Agora continua o problema, sempre que desligo o router ou há uma falha de energia, o router fica sem sincronizar. Mesmo fazendo reset… As vezes deixo de um dia para o outro e ele establiza.Agora mais recentemente a minhas televisões têm por vezes congelamento da imagem, Gostaria de saber o que poderei fazer para resolver esta situação. Uma questão: Tenho um Poste de telecomunicações em frente a minha casa, com imensas caixa e cabos
Com a mudança para uma nova casa, a cobertura de rede dos números associados ao contrato supra, dentro da mesma, tornou-se inexistente. Na impossibilidade de contactar ou sermos contactados dentro do sítio onde vivemos, e tendo em conta termos uma filha bebé na escola (por isso, e por todas as razões óbvias que fazem de um telemóvel um meio de contacto normal não só fora, como também dentro de um lar), entrámos em contacto com o apoio ao cliente da NOS para resolver o problema. Depois de explicarmos a situação, e tendo em conta que, para além da inexistência total de rede no local (em ambos os números ********* e ********* ) também não tínhamos acesso à rede 4G e/ou 5G o serviço de apoio sugeriu fazer um teste para confirmar a situação. Após ter sido feito esse teste no dia 1 de Abril do corrente ano, pela técnica Lurdes Pinto, pelas 16h, foi-nos confirmado no dia seguinte a legitimidade para cessar os nossos contratos por justa causa, sem termos de pagar os contratos pelo resto do seu
boa tarde, sou utilizador do router 5v2 e desde novembro que, salvo raras exceções, tenho o router a fazer um restart diário pelas 4h30. Quer fazer um backup de várias centenas de GB da cloud e não consigo porque o router vai sempre reinicia-se sempre à mesma hora. Acabei de falar com o apoio técnico em que me foi dito que esse era o comportamento normal na operadora. Ora, no passado passei vários meses sem reinicios, e agora é-me dito que esse comportamento não era normal mas que o normal é ficar sem serviço todos os dias à mesma hora. Ora, parece-me que o apoio téncico não percebe muito do que está a apoiar, pois um serviço que não garante estabilidade nem sequer num dia é um serviço com problemas. Para além disso, dizia-me a operadora que o router estava a atualizar. Quando lhe perguntei o que estava a atualizar uma vez que o firmware era sempre o mesmo, foi-me dito que era o software.COmo acho que a operadora não sabe do que está a falar, gostava que me confirmassem se de facto o
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.