Skip to main content
Header

Mudanca de endereco e transferencia servico pendente

  • August 28, 2025
  • 3 comentários
  • 13 visualizações

Bom dia 

No dia 14 de Agosto foi solicitado a NOS a mudanca de residencia de Matosinhos para Oliveira do Bairro 

O colaborador deu seguimento de acordo  nesse mesmo dia , e fixou o agendamento para dia 18 AGO

Recebi os novos contratos e dei conta que o endereco usado estava totalmente  errado ,mesmo com as coordenadas GPS enviadas  pelo que contactei a NOS no dia 15 AGO a dar conta do sucedido e a assitente indicaou que o tecnico no momento de instalacao iria proceder com as ciorrecoes e notificar o servico de clientes 

No dia 18 AGO o tecnico esteve no local e indicou que nao podia fazer a instalacao pelo facto de nao ter sido feito o mapeamento cirercto e que teria de solicitar a NOS Engenharia os passos a executar para concluir o servico 

desde 14 AGO estamos sem servico Internet e TV , e tem sido um autentico “calvario” falar com a NOS e nao ha solucao ha vista . 

Contactos em 14 AGO, 15 AGO , 18 AGO , 19 AGO, 22 AGO e hoje 28 AGO e depois de quase 15 minutos em cada chamada a fazer opcoes de premir este nr e aquele , acabam por me dizer que terei de esperar 

Pedi um email para submeter reclamacao mas dizem que nao ha  e aplicacao  MY NOS e um autentico disparate para comunicar , pelo que nada mais me resta senao esperar .

Vou aguardar ate hoje ao final do dia e caso nao haja retorno irei levar o assunto a ANACOM e ao Livro de Reclamacoes electronico , pois em 4 semanas de servico ja estao perdidos  14 dias e logicamente conto que a NOS proceda a correccao de valores e mais importante que conclua e restabeleca o servico decorrente das suas falhas 

Cumoriemntos 

Henrique Sousa 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde ​@HENRIQUE GONÇALVES DE SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, e morada correta para instalação.

Obrigado


Enviado o solicitado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho ​@HENRIQUE GONÇALVES DE SOUSA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado