Skip to main content
Header

Death in Paradise Episósios cortados

• August 27, 2025
  • 2 comentários
  • 17 visualizações

Não sei se esta situação da NOS tv já foi detectada porque, não sendo a primeira vez que acontece, desta vez (dois dias consecutivos) foi, de facto revoltante para quem esperava poder rever episódios de uma série passados apenas alguns dias antes. Trata-se da série “Death in Paradise”. Eis a descrição: 1º Procurando assistir ao episódio 1 da temporada 13, começamos por ter no écran o episódio de uma outra série que o precede — o que seria aceitável se não se tratasse de cerca de 10 minutos antes de começar a escolhida. 2º O episódio escolhido (1 da temporada 13 de “Death in Paradise”) acaba cortado antes do final. 3º O episódio seguinte (2 da temporada 13 de “Death in Paradise”) começa cortado no princípio e acaba também cortado antes do final. Para já poupo-vos mais lamentações e agradeço reacções.

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa noite, ​@João Viana 

Agradecemos o seu alerta e vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor, o canal em que verificou a dificuldade e o horário de transmissão dos episódios.

Diga-nos também se ocorre o mesmo caso tente ver através da box.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2025

Bom dia,

O canal é o Star Crime. Não interessa o dia e a hora. No meu comentário refiro-me a “episódios de uma série passados apenas alguns dias antes”. Depois de seleccionar um episódio qualquer, basta ir à lista dos episódios (fazendo scroll para baixo), escolher T13 e começar pelo episódio 1. Por favor volte a ler o que digo acerca disso acima. A seguir, acontece o mesmo com o episódio 2. Não verifiquei se acontece  em outros  episódios. 

Quanto a ver através da box, lamento mas é impossível; não tenho televisão, só vejo através do computador.

Obrigado.