Bom dia
No dia 14 de Agosto foi solicitado a NOS a mudanca de residencia de Matosinhos para Oliveira do Bairro
O colaborador deu seguimento de acordo nesse mesmo dia , e fixou o agendamento para dia 18 AGO
Recebi os novos contratos e dei conta que o endereco usado estava totalmente errado ,mesmo com as coordenadas GPS enviadas pelo que contactei a NOS no dia 15 AGO a dar conta do sucedido e a assitente indicaou que o tecnico no momento de instalacao iria proceder com as ciorrecoes e notificar o servico de clientes
No dia 18 AGO o tecnico esteve no local e indicou que nao podia fazer a instalacao pelo facto de nao ter sido feito o mapeamento cirercto e que teria de solicitar a NOS Engenharia os passos a executar para concluir o servico
desde 14 AGO estamos sem servico Internet e TV , e tem sido um autentico “calvario” falar com a NOS e nao ha solucao ha vista .
Contactos em 14 AGO, 15 AGO , 18 AGO , 19 AGO, 22 AGO e hoje 28 AGO e depois de quase 15 minutos em cada chamada a fazer opcoes de premir este nr e aquele , acabam por me dizer que terei de esperar
Pedi um email para submeter reclamacao mas dizem que nao ha e aplicacao MY NOS e um autentico disparate para comunicar , pelo que nada mais me resta senao esperar .
Vou aguardar ate hoje ao final do dia e caso nao haja retorno irei levar o assunto a ANACOM e ao Livro de Reclamacoes electronico , pois em 4 semanas de servico ja estao perdidos 14 dias e logicamente conto que a NOS proceda a correccao de valores e mais importante que conclua e restabeleca o servico decorrente das suas falhas
Cumoriemntos
Henrique Sousa
