Skip to main content
Header
Pergunta

canais premium

  • August 30, 2025
  • 2 comentários
  • 36 visualizações

Fiz ativação dos canais Premium há mais de uma hora os canais não ficam ativos e descobri hoje que não dá para falar com um trabalhador real pois agora essa função está desativada e aqui com o assistente virtual não consegui mais longe, já reiniciei a box várias vezes já tirei o cartão fora e nada… É frustrante!!!!

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa noite ​@LEAL2025

Basta que use a App my NOS desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2025

Boa noite, ​@LEAL2025.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se os canais já se encontram ativos e a dificuldade está ultrapassada.

Obrigado.