Skip to main content
Header
Resposta

Portabilidade móvel e fidelização

  • September 1, 2025
  • 2 comentários
  • 73 visualizações

Bom dia,

 

Gostaria de esclarecer um dúvida cuja resposta não estou a conseguir encontrar facilmente: 

 

No caso de um pacote TV + NET + VOZ + MÓVEL, a alteração dos números móveis via pedido de portabilidade para outra operadora renova a fidelização? A minha interpretação da lei é que não há lugar a nova fidelização, pois não há consentimento de novo contrato nem novas vantagens a serem ganhas. 

Os números serão automaticamente substituídos por números novos, mas não existe um novo contrato.

 

No entanto gostaria de obter confirmação escrita por parte da NOS.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@MesquitaL ,

Habitualmente os números portados são substituídos por novos nas mesmas condições. 

Desta forma não são alteradas as condições do contrato. 

Obrigado. 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 1, 2025

Bom dia ​@MesquitaL ,

Habitualmente os números portados são substituídos por novos nas mesmas condições. 

Desta forma não são alteradas as condições do contrato. 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@MesquitaL,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Ao fazer portabilidade dos números, novos números serão atribuídos para garantir as condições do contrato.

Apenas existe uma renovação do período de fidelização se, no momento da portabilidade, pretenda alteras as condições do contrato.

Obrigado