Skip to main content
Header
Byte
May 4, 2025
Respondido

dados móveis não funcionam

Boa Tarde

Os dados móveis do meu telemóvel deixaram de funcionar de repente. Já reiniciei algumas vezes o telemóvel, mas foi sem sucesso. Consigo realizar chamadas sem problema. Fui verificar à aplicação da WTF e diz que ainda tenho vários Gigabytes por utilizar. 

Obrigado pela ajuda

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Pedro Emanuel Navega Cabral 

Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback. 
Obrigado,

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 4, 2025

Faz reset ás definições de rede no telemovel. Procura na google pela tua marca e modelo

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 4, 2025

Boa tarde, ​@Pedro Emanuel Navega Cabral 

Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 4, 2025

Eu liguei para a linha de apoio da NOS e disseram-me que houveram varias situações semelhantes durante o dia de hoje... Disseram que há um problema na rede e que apenas alguns dispositivos ficaram afetados, mas que nas próximas horas em princípio ficará resolvido. 

Obrigado pela ajuda 👍🏻

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2025

Boa tarde ​@Pedro Emanuel Navega Cabral,

Agradecemos o seu testemunho e partiilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 1, 2025

Olá, meus dados móveis é meu número não estão funcionando.

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2025

Boa tarde ​@Carina da Silva barrim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu tarifário é pré-pago? Sugerimos que verifique através da my NOS se tem valores em atraso ou plafond de comunicações disponível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 1, 2025

Está tudo em dia. Nada em atraso.

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2025

Boa tarde ​@Carina da Silva barrim,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número do serviço em questão.

Obrigado