Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Sempre que chego a um país da EU tenho muita dificuldade em ter dados net roaming. Tenho um cartão NOS só de dados de grande empresa, não recebi SMS para ativar o roaming e estou com 30GB para gastar mas não consigo ter internet móvel em Espanha. Já fiz tudo o que foi possível de configurações, alguém pode ajudar urgente. Obrigado
Boa tarde. Necessito fazer uma portabilidade de um numero que esta associado à um contrato NOS para outro. Eu tinha meu numero no contrato de meu ex namorado, e quero continuar com meu numero, entretanto ele cancelou o contrato com a NOS e eu nao consigo recuperar meu numero, que já utilizo a quase 7 anos.Esta pessoa está incontactavel para resoluçao desse conflito. Preciso fazer nova adesao entretanto com o mesmo numero, por favor.
Bom Dia.Tenho um terreno em que vou iniciar a construção de uma moradia mas tenho os cabos da NÓS que vão para duas moradias contiguas a passar por cima do terreno onde vou construir e que estão a impossibilitar os trabalhos de construção.Uma das moradias situasse na Avenida da Liberdade lote 41 1685-775 Famões e tem como cliente da NÓS o Senhor António Teixeira Rodrigues com o numero de cliente NÓS C8xxxxx3A outra moradia situasse na Rua Jaime Cortesão lote 60 e não sei quais os dados do morador.Alerto ainda que o poste onde se encontram ligados os cabos que servem as moradias é um poste de madeira que se encontra com falta de segurança pois já se encontra bastante inclinado e que se encontra a bater no muro do terreno, estando este poste seguro com um cabo de aço fixado ao chão no passeio e que vai estorvar também os trabalhos de construção até porque a moradia que se vai construir fica com a entrada de pessoas junto ao cabo de aço, tendo este que ser retirado para poder permitir
Boa noite, Tinha 100Mbps de internet e passei para 200Mbps porque a internet estava uma miséria. Com chamadas constantes, ao final de quase um ano tive direito a um novo router porque viram que o anterior não era suficiente para suportar os 200Mbps. Acabei de fazer o teste de velocidade e qual o meu espanto? Tenho 4Mbps de download e 1Mbps de upload. NOS NUNCA MAIS. Só estou à espera que o contrato acabe.
Boa tarde, tendo recentemente efetuado novo contrato com alteração de alguns serviços, venho por este meio solicitar informação acerca da troca de um dos equipamentos. Tenho no meu domicílio um router 5.0_v2 e no novo contrato está incluído um Giga Router, pelo que solicito autorização para que seja efetuada a troca do equipamento em loja. Obrigado e cumprimentos.
Número de telemóvel:Sou cliente NOS pós-pago desde setembro de 2022 e estou atualmente a viajar para o meu país de origem, a Índia, devido a uma emergência médica. Quando aterrei na Índia a 28 de abril de 2025, não optei por roaming internacional nem utilizei o meu cartão SIM da NOS durante toda a minha estadia, uma vez que tenho um cartão SIM da Airtel do meu país de origem e, portanto, não há necessidade de utilizar o meu SIM da NOS e pagar taxas de roaming exorbitantes. De facto, tinha desligado os meus dados em roaming e até o cartão SIM da minha subscrição NOS para evitar qualquer utilização acidental. No entanto, para minha surpresa, recebi uma fatura atrozmente elevada de 174,51€, o que é totalmente inaceitável para mim. Não utilizei o cartão SIM durante a minha estadia na Índia e, por isso, não se justifica que me seja cobrada uma quantia tão elevada. Não estou disposto a pagar este montante, uma vez que não utilizei os vossos serviços de roaming e, por isso, espero que a NOS r
Boa tarde, Já a uns bons dias que o meu IP externo não muda, deixei o router desligado uns 30 minutos e tenho sempre o mesmo IP externo atribuído. Na Nos Fibra na Madeira usam Ip estático ou dinâmico? Em caso de ser estático é possível pedir para me mudarem para IP dinâmico? Nota: Esta não é a conta titular!!!
Exmos. Senhores,Boa tarde.Há alguns meses, estive prestes a alterar o meu tarifário, chegando inclusive a pagar dois meses a uma operadora concorrente. Contudo, entrei em contacto convosco com o intuito de manter os serviços da NOS, uma vez que sempre estive satisfeito com o vosso tarifário.Durante essa negociação, deixei claro que não aceitava qualquer tipo de fidelização, e, conforme acordado, presumo que o meu contrato atual não possui qualquer vínculo de permanência.Posto isto, tenho vindo a receber mensagens indicando a cobrança de uma taxa de €3,50 em caso de atraso no pagamento, valor que inclusive me foi cobrado no primeiro mês. Gostaria de esclarecer que, não tendo fidelização, considero inadequada essa comunicação, que soa quase como uma penalização indevida ou tentativa de intimidação.Caso continue a receber tais mensagens — que não condizem com o acordo estabelecido — tomarei a liberdade de rescindir o serviço de imediato, optando por uma alternativa mais vantajosa no merca
Estou desde dia de maio no Qatar e não recebi nenhuma SMS a avisar dos valores. Assumi que eram altos mas similares a outras situações 1-2€ por SMS/minuto.Isoladamente fiz 3 chamadas de curta duração.Enviei sms’s que totalizam 9…Hoje sou supreendido por um SMS a avisar que tenho 54€ de consumos e ainda só estão contabilizados os SMS (para isso já têm o número).Um valor de 6€ por SMS/minuto é criminoso e devia ser transparente para os clientes.
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível adicionar um número de telemóvel por um período de um mês.Cumprimentos
Boa tarde,É já domingo que começa o torneio de ténis Roland-Garros e até ao momento nenhuma informação por parte da NOS quanto à existência do canal Eurosport 4K como ocorreu nos anos transatos. Vai haver canal?
Eu cada dia estou mais desiludida com a nos , já a duas semanas o router a piscar e não querem saber . Já fiz duas chamadas e nada fazem . Daqui a nada cancelo os serviços todos nas duas casas
Escrevo para reportar uma instabilidade frequente na ligação à internet. Apesar das boas velocidades de download e upload, a latência (ping) encontra-se demasiado elevada e instável, o que compromete o uso de serviços como o Google Meet. Tenho tido dificuldades em realizar videochamadas, com atrasos e falhas de comunicação.Realizei um teste de velocidade através do Speedtest da Ookla com os seguintes resultados: Download: 154.74 Mbps Upload: 165.52 Mbps Ping: valores entre 6 ms e 330 ms ID do resultado: 17774493317 Esta ligação é usada para fins profissionais, e esta instabilidade tem afetado diretamente o meu trabalho. Já reiniciei o router, testei com outros equipamentos e reduzi o número de dispositivos ligados, sem sucesso.Aproveito também para pedir esclarecimentos sobre o cartão SIM que me foi enviado para hotspot 5G. Nunca o utilizei, uma vez que não tenho um equipamento compatível e não pretendo adquirir um por 249€, como proposto pela NOS.Tendo em conta que o serviço nun
Gostava de saber o que se passa com a internet que pago todos os meses? Tem estado instável e nem ligando e desligando o modem a situação melhora. Liguei para linha e nada resolveuFui a loja Vasco da Gama para trocar o equipamento e já não fazem trocas, fui ao Colombo e não tinham em stock Sendo assim tenho que pagar uma internet instável sem qualidade de sinal?
Tudo bem com 2,4Ghz, mas nos 5Ghz equipamentos associados ao router não têm internet, e o ping à gateway é bastante instável.Já testámos reiniciar o router e mudar de canal mas o problema não ficou resolvido.
Boa tarde, comprei um telemóvel no dia 17/05 pelo valor de 179.99 € com desconto de cliente Nos, ao qual passado 2 dias entrou em promoção ficando pelo valor de 149.99 € com desconto de cliente Nos.Pergunto se é possível o reembolso da diferença?
Comprar qual o valor?
Bom dia, Eu comprei um equipamento com vocês, e tenho tido algumas chatices com o mesmo.Desde a bateria acabar em pouco tempo; sentir o telm demasiado quente varias vezes sem estar muito tempo a usar; ja avariou dois carregadores, do nada deixaram de funcionar; imensas vezes demora muito até conseguir que comece a carregar; e antes de ontem do nada ficou completamente bloqueado o ecrã, tive umas 3h sem telem, não reagia a nada, tive de pedir ajuda tecnica dentro do el corte inglês que era onde eu me encontrava.O equipamento foi comprado em Setembro, e eu preciso de uma solução para ter o telem em bom estado.Dirigi me à vossa loja no Almada Forum, e o atendimento foi péssimo, atendeu me uma colaboradora chamada Flavia Rebeca, que não me sabia responder a nada, e as respostas inconclusivas que me dava eram num tom e olhar irónico, de desdém. Resumindo, disse me que eu podia deixar o meu telm na loja durante UM MÊS, para verem o que poderia ser, e não me davam nenhum equipamento de
É de lamentar o que está a acontecer, sendo já a segunda vez esta semana, será para refletir a continuidade da operadora
Estava sem internet ontem, fui ao site my.nos.pt/problemas-tecnicos e consegui recuperar a internet, só que gora a rede está aberta, ou seja estão não segura, liga-se sem palavra-passe, na app nos net, na parte wifi, aparece que a rede está ligada e tem palavra-passe e isto acontece tanto no telemóvel como no computador, já tentei mudar a palavra-passe e não muda nada.
Bom dia, fiquei sem dados móveis, e agora não consigo ativar nenhum extra de internet móvel. Nem na app nem pelo número *111#. Qual a razão para que isto esteja a acontecer?
Boa noite,Tenho o vosso serviço satélite na casa da minha mãe e esta tarde o braço da antena parabólica partiu-se e deixei de ter sinal de TV.Pergunto se a NOS tem assistência para este tipo de situações e como poderei resolver este problema. Obrigado
Boa tarde venho por este meio pedir para que atualizem o router ou algo do género porque a internet em minha casa tornou se bastante lenta e instável em casa nesta semana não carregando as coisas devidamente
Boa tarde, Eu era cliente da Vodafone e nunca tive problemas a utilizar o NAT Loopback. Agora, vim para a NOS e tenho o Giga Router Wi-Fi 6 e não funciona nem possuiu a possibilidade de ativar. Eu preciso de ativar, como posso proceder? Esta falta de funcionalidade faz-me desejar voltar para a Vodafone. Obrigado pela atençãoMarcelo
Boa tarde.No seguimento de uma avaria na zona onde resido, mesmo depois de receber sms a dizer que estava tudo regularizado (após mais de 5 horas off) , eis que me deparo sem serviço de Internet Fixa. Testes via app deram origem a um agendamento para daqui a 5 dias !!!! 5 dias sem internet !!! O contacto telefónico efetuado apenas serviu para informar que devia remeter as questões via app ou deslocar-me a uma loja !!!! Até a tentativa de adquirir um cartão de dados online para ter net, só tem entrega daqui a 4 dias. Referem a possibilidade de uma urgência com entrega em 2horas mas essa opção nem está disponivel!!!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.