Skip to main content
Header

Técnico não aparece

  • September 15, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Olá,
Por vossa sugestão e por detectarem falhas técnicas na internet + televisão, fui contatado para visita de técnico na passada sexta feira dia 12/09 das 12h ás 14h que implicou ter uma pessoa em casa a aguardar.
Vou começar pela falta de profissionalismo e amadorismo, recebi um relatório antes da hora marcada da visita, assinado apenas pelo técnico.
O fim de semana a receber notificações na app que o serviço seria reagendado para o dia 12 á mesma hora, sim dia 12…
Não consigo falar com o apoio ao cliente sem ser com um bot, impossível falar com alguém para fazer uma reclamação. Provavelmente será propositado.
Como resolver isto?
 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@Vodkamaca,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado