Boa tarde.
Agradecia a análise da situação que abaixo descrevo.
Estive recentemente com a minha família de férias em Cabo Verde.
Quando o avião aterrou, 2 dos telemóveis que fazem parte do pacote que tenho contratado convosco, ao serem retirados do modo de avião, sem que nos apercebessemos que os dados estavam ligados, acabaram por gerar um consumo de 3,91Mb e 2,93 Mb que geraram um custo adicional de 109,39 € visível na fatura que recebi hoje.
Apesar de já ter percebido que está publicado no vosso site o preçário roaming, considero que o valor que cobram é exurbitante.
Como exemplo, caso o meu filho se esquecesse de desligar os dados e acabasse por fazer um consuno semelhante ao que fez no dia 13/08 em Portugal, eu teria de vos pagar 40.960 € apenas por essa utilização.
Parece-me absurdo e injustificável.
Pelo atrás exposto, caso entendam que os quase 20 anos de contrato que tenho convosco justifica uma correção da fatura, agradeço que me indiquem então o valor que deverei pagar.
Obrigado
Preçário Roaming
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

