Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Kilobyte
    January 30, 2018
    Eu queria aderir ao tarifário WTF e tenho mais do que 25 anos de idade, mas queria mesmo aderi ao tarifário WTF. Como faço?
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    January 30, 2018
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞
    Byte
    September 23, 2018
    É o seguinte:
    Eu tinha o tarifário WTF há uma semana e recebi hoje uma mensagem a dizer que não enviei o numero do cartão de cidadão e o tarifário foi alterado para o tarifário tudo.
    Eu queria voltar para o WTF definitivamente, espero que alguém me possa resolver a situação é que paguei 10€ de WTF e só usufrui 1 semana.
    Zettabyte
    September 24, 2018
    Vai a uma loja com o cartão de cidadão e eles alteram novamente o tarifário.

No entanto...
    Concluíste com sucesso a adesão ao tarifário através da introdução do número do CC? Porque ao que tudo indica não tiveste sucesso nessa adesão, logo não será necessário indignar por uma coisa que não concluíste.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 25, 2018
    No site diz que tens de ligar para o 16107 para aderir.
    Zettabyte
    September 25, 2018
    Será uma alternativa. No entanto se o CC já tinha sido utilizado numa adesão, terá de ser na loja.
    Cláudiocarvalho
    Megabyte
    March 16, 2019
    Olá boa tarde queria saber como é que os preços aumentaram e nem avisaram os clientes ? Agora pago 9,00€ pelo wtf exclusivo e os dados e chamadas são as mesmas ???
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2019
    Olá boa tarde queria saber como é que os preços aumentaram e nem avisaram os clientes ? Agora pago 9,00€ pelo wtf exclusivo e os dados e chamadas são as mesmas ??? Bom dia, esclareça esse assunto diretamente com a WTF através do chat, entre neste endereço; https://www.wtf.pt/
    Cláudiocarvalho
    Megabyte
    March 17, 2019
    Não encontro a área de chat
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2019
    O @Jose Rodrigues, deu uma optima sugestão.

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
    Aceda aqui e siga os passos abaixo:
    1. Contactos
    2. Quero Falar
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.